terça-feira, julho 5

Festa no interior na cidade grande

Semana passada eu falei que andava com saudades da pessoa que eu era.

Ando com saudades da pessoa que escrevia isso:

Festa de firma é o que há de melhor em matéria de vergonha no dia seguinte. O povo come, o povo bebe e depois milhares de Cosisinhas de Jesus vão rebolar lá no meio do salão.

Festa no apê, dança da garrafa, tô ficando atoladinha..Tudo parece muito divertido, e até é, dependendo do seu grau alcóolico. E não adianta, gauchada dançando forró é o quadro da dor.

Mas no exato momento em que as mulheres propõem escolher a melhor bunda da firma, você recolhe rapidinho o casaco da cadeira e nem espera o resultado. Pode ser que seja a sua!!!!!



Não tem nada a ver com ser uma pessoa mais evoluída hoje ou não. Mas em ser uma pessoa mais leve, mais tranquila com a vida, menos estressada e menos preocupada. Nessa época aí eu não tomava direito as rédeas da minha vida mas sabia onde eu queria chegar. Cheguei bem perto disso, mas há uma parte de mim que ficou para trás. E eu quero de volta!


Beijos da gorda!

3 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

é, adê... todas as mudanças tem seus prós e contras, né? =/
e alguma coisa boa está compensando este estresse e preocupação... ou não?

beijos.

Pri disse...

Eu sabia disso e compreendido, só não comentei. Te acompanho desde o inicio do Gorduchas e percebi as mudanças, mas a essência continua a mesma. Adoro vocês

Marion disse...

Impossível não mudar. E as preocupações da vida adulta pode deixar tudo mais complicado mesmo.

Mas para mim vc continua igualzinha. Adorável. :)

Beijos