quarta-feira, julho 20

Doce Vida

A reunião de ontem estava marcada para às 09h30, acabando as 11h00. Pois bem, foi até meio dia e meia e não acabou. Pausa para o almoço, que eu aproveitei para passar na farmácia, buscar o cachorro na pet-shop e deixar em casa e comer alguma coisa voando, e às 14h00 em ponto, recomeçava a maldita. Foi acabar (e mesmo assim mais ou menos, cheia de pendências para hoje) às 20h00. Seis horas seguidas, sem que eu me levantasse para ir ao banheiro, beber água, tomar um cafezinho, um lanchinho, nada... pauleira mesmo.

Depois de uma barrinha de cereais, do trabalho praticamente direto para a academia. Precisava de uma esteira para aliviar a tensão... quarenta e cinco minutos correndo e já me sentia um pouco melhor, embora cansadíssima.

Pensam que acabou? Nananinana... Banho rápido, e vamos para a cozinha fazer um jantarzinho rápido, que ainda temos o supermercado pela frente. Devidamente alimentada, agora é encarar o Extra...

A vantagem de ir tarde da noite fazer compra é o supermercado vazio, tranquilidade total para fazer as compras. Carrinho devidamente abastecido com a despensa da semana, falta agora guardar tudo em casa - a pior parte.

Embalagens abertas, tudo guardadinho na geladeira, frutas e legumes separados e lavados, vidros de mantimentos cheios, todo o lixo seco das embalagens separado e jogado no reciclável... ainda tive um ânimo para adiantar meu lado hoje, e já deixei umas cenouras e beterrabas raladas em potinhos, o mamão do desjejum cortado e sem sementes, uma verduras lavadas e enxutas, uns tomatinhos fatiados, tudo nos potinhos, prontinhos pra gente não ter preguiça na hora de comer e acabar atacando alguma coisa menos saudável e mais calórica na hora do corre-corre.

Pra piorar de vez, quando eu fico cansada demais, não consigo dormir. Preciso de pelo menos uma horinha descansando, relaxando, lendo, vendo TV para o sono chegar... e ele acabou chegando por volta das 03 da manhã...

Não preciso nem dizer, né amores... tô morta.

4 comentários:

lili cheveux de feu disse...

mas tu tava mesmo no pique, hein dondoca?
nossa! fiquei cansada só de ler tudo o que tu fez. rsrs.

Jujuba disse...

Também cansei só de ler. Se eu ficar sem beber água muito tempo, ataca a cistite...

Rose Foncée disse...

Meninas, estava me sentindo uma supermulher tomada pela fúria do trabalho. Mas hoje já voltei ao normal.. hehehe.

Dedé disse...

Aff maria... sem condicoes rose... eu acho que reclamo da minha vida corrida a toa... hahaha