quinta-feira, junho 2

preciso de dicas de corretivos, meninas, que até hoje [28 anos nas costas] a pessoa não encontrou um que lhe causasse aquela sensação de amor.

*

preciso também, se já não for pedir demais, de dicas para cortes de cabelos curtos. cabelos mais ou menos enrolados, pessoa altíssima, magrela com a cara comprida.

*

agradecida.

5 comentários:

Marie Clarté d'Or disse...

Lili, eu atualmente uso um da Boticário mas o melhor ever é o da MAC (um que vem no tubinho). O meu acabou faz tempo..... snif...

Anônimo disse...

Corretivo da Tracta é ótimo.

Patricia do Rio disse...

Eu uso o da MAC, Select Moisturecover, o que vem no tubinho. Lá nos States custa U$ 16 cada e dura quase um ano (e olha que eu, olheiras negras de ascendência árabe, não vou à esquina sem corretivo). Aqui não sei quanto custa, mas vale cada centavo.

Gilda disse...

Eu uso Nyx concealer in jar e mac pro longer que comprei na sacks, mas acho que não compensa tanto assim, só se você tiver alguém pra trazer. Mas ultimamente, mesmo sem tampar com eficiência, depois do base+corretivo, eu desço no sentido das bochechas e isso tapeia bastante. Angelina Jolie fez isso no lançamento daquele filme com depp e nunca mais usei de outro jeito.

Cabelo curto tem uma foto ótima pra te mandar, mais tarde. O meu tá curto também, só é um pouco menos com cachos que o seu.

Débora disse...

Lili, tenho olheiras uó do borogodó. Já usei corretivo Mac, Boticario, Contem 1gr, mas o meu xodó é o baratinho da Tracta.
Para mim, não tem melhor.