segunda-feira, junho 13

O poder de um bom ângulo



Eu juro que eu tive que ler umas 3 vezes até entender quem era. Mesmo depois de ver o nome eu não conseguia acreditar. Vamos ver se alguém adivinha de quem é esta foto!

12 comentários:

Thiago disse...

Johnny Galecki?

Anônimo disse...

noooossa! rsrs...

Fabricia Romaniv disse...

Jack Black ou é aquele do BBB?

SugarB@by disse...

é o leonard do TBBT!

Adelaide disse...

Nossa Thiago...assim, tão rápido?

thiago disse...

pois é!rsrsrs

na hora que eu bati o olho eu me lembrei dele, sorry!rsrsrs

Atitude do pensar disse...

Por isso que ainda prefiro os nerds, por trás daquela máscara há um homem lindo e inteligente!!!!!hehe

Jujuba disse...

Eu pensei que era o Billy Cudrup.

chaverdecomlimao disse...

é aquele do BBB, da Talula!

Hellen disse...

É o Leonard do Big Bang Theory? Tô perguntando porque não sei o nome do ator.

Tbm reconheci rápido. Não quando bati o olho é claro, tive que dar umas viradas de cabeça igual cachorro confuso, rsrsrsrs.

Mas realmente a foto está inspirada.

Adelaide disse...

Hellen, ele mesmo

Anônimo disse...

ja viram ele pelado?

http://4.bp.blogspot.com/_nz13SBmohOQ/TQe2_CHIDnI/AAAAAAAAC3A/f7-8DU2C1gs/s1600/Matthew+Morrison+nude.jpg