quarta-feira, junho 8

Gleisi


Gente, vocês também não acham que a Senadora, agora Ministra da Casa Civil, a curitibana Gleisi Hoffmann é a cara da Bree, do Desperate Housewives? Aliás, no quesito visual, mais curitibana impossível!! Prestar atenção nela, no cabelo, na maneira de vestir, no jeito, faz a gente se lembrar das ruas do Batel, do Shopping Cristal, do Centro Cívico... saudades de Curitiba!!

Mas esse post nem é sobre isso não. É mais para comemorar o fato de termos mais uma mulher no primeiro escalão do governo federal. Uma mulher jovem, bonita, atuante, extremamente preparada e competente, com perfil técnico, que tem tudo para conseguir apagar a péssima imagem deixada pelos dois antecessores imediatos na chefia da Casa Civil.

Nas últimas eleições, Gleisi foi eleita senadora pelo Paraná. É especialista em Gestão e Orçamento, e acima de quaisquer jogos políticos, barganhas e trocas de favores, seu currículo foi construído sobre suas competências e qualidades. Foi Secretária de Reestruturação Administrativa em Mato Grosso do Sul, Secretária de Gestão Pública de Londrina, no Paraná, e Diretora Financeira da Hidrelétrica de Itaipu. Estou empolgadíssima com sua chegada à Casa Civil, empolgadíssima!

Sucesso, Minstra!!

Nenhum comentário: