domingo, junho 26

UPDATED duas três dicas que posso dar para quem for a buenos aires.

http://www.buenosaires-vintage.com.ar/ para fazer um city tour com muito estilo num carrinho dos anos 80. custa 200 pesos argentinos [cerca de 100 reales] e leva até 3 pessoas. o rapaz que nos conduziu era muito bacana, nos deu ótimas explicações sobre diversos pontos da cidade além dos já manjados e conhecidos, mudou o trajeto a nosso pedido, parou nos lugares que desejávamos, nos deixou passear a vontade por eles e no final do passeio nos entregou à porta do hotel.
recomendo muito!




*

troque dinheiro LÁ e numa casa de câmbio na rua. das três trocas que fizemos: no aeroporto no brasil; no aeroporto na argentina; na rua, a mais vantajosa foi a última opção. trocamos nesta casa de câmbio do link abaixo, que tem vários postos na cidade, e não cobra taxa para a troca.
http://www.metropoliscf.com/



*


compre um chip para celular na argentina. duvido que alguma operadora brasileira ofereça uma tarifa melhor que 1,30 pesos o minuto para ligações internacionais. [1,30 pesos = 0,65 reales o minuto]. foi a melhor forma que encontramos para nos comunicar tanto com o pessoal na argentina, que podia nos ligar sem se preocupar em realizar uma chamada internacional, quanto com o pessoal do brasil, com quem falamos muitos minutos com apenas 30 pesos argentinos. nós compramos um da MOVISTAR, mas existem outras.

Nenhum comentário: