terça-feira, junho 28

Á Beira de um Ataque de Nervos!

- O prazo para entrega de um novo modelo de regulamento de avaliação que era no final de setembro, mudou. Agora é para depois de amanhã. A mudança ocorreu ontem, ou seja, dos três meses iniciais, agora tenho três dias.
- Final de semestre nos cursos de francês e espanhol. Provas escritas, provas orais, rematrículas, etc...
- Cheque especial sendo usado e sono tranquilo e reparador são coisas que não convivem juntas e pacificamente dentro da minha pessoa.
- Tenho que arrumar um tempo para ir ao supermercado, ao sacolão, ao cabelereiro, à pet shop, mandar fazer os novos óculos (o cachorro comeu a armação do último que mandei fazer), começar o tratamento prescrito pela clínica geral e ao detran.
- Armário, gavetas, geladeira, despensa, tudo caótico, precisando de arrumação...
- Contei pra vocês que o cachorro anda deprimidinho e que por conta disso tenho que dar uma passadinha em casa na hora do almoço todos os dias para pelo menos fazer um afagozinho nele?
- E contei também que estamos atrás de apartamento, e que brevemente encararemos uma mudança?

Entenderam, né amores? Considerem meus diazinhos de ausência como um alívio. Porque eu estou simplesmente in-su-por-tá-vel!!

Tô indo ali dar um piti e já volto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai lá então. Piti é bom! evita o infarte, fia! :)

Fabricia Romaniv disse...

e para piorar te chamaram de cheinha...

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaha. Fabricia!!