sexta-feira, junho 24

Arrasa, bee!!



Vai estar em São Paulo no domingo? Não deixe de dar uma passadinha na 15ªParada Gay! Este ano, mais do que nunca, temos que mostrar que somos uma sociedade predominantemente tolerante, evoluída, solidária e não-excludente.


Ao contrário de seus detratores, o pessoal LGBT e simpatizantes compõe uma turma divertida, pacífica, colorida, alegre e não quer nada mais do que respeito e direitos mínimos garantidos. Ao contrário de seus detratores, não estarão nas ruas para catequisar ninguém, para discriminar ninguém nem para manipular ninguém. Não pedem para si o direito de atacar, mesmo que verbalmente, nenhuma minoria em nome de nenhuma entidade, seita ou religião. Ao contrário de seus detratores, não apontam dedos acusadores julgando-se os grandes detentores das verdades divinas (como se isso fosse possível).


A festa promete ser multicultural, multiétnica, repleta de famílias, de simpatizantes, de figuras ora divertidas, ora polêmicas e de gente que merece todo nosso respeito e consideração. Você não vai perder, né... Vá lá, e seja mais um pinguinho de tinta que vai colorir a Paulista com as cores do arco-íris!!


Se joga, São Paulo!!!

Nenhum comentário: