quinta-feira, junho 9

Adelaide continua Adelaide

Eu: Mas se eu estava dando um furo, por que você não pisou no mu pé e deixou eu passar um papelão?
Solineuzza: Eu pisei.
Eu: Ah, achei que era sem querer...
Solineuzza: Poizé, não era.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Arabiane: Adelaide, deixa de ser grossa e deixa a visita sentar na cadeira fofa!
Eu: Para sentar em uma coisa fofa só se ela sentar no teu colo. Gorda

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu: Tô presa no aeroporto por causa do vulcão. Não poderei chegar ao trabalho hoje.
Chefe: hahahahahah, que desculpa, que desculpa. Você vem ou não para reunião?
Eu: É sério. Aeroporto tá fechado.
Chefe: Isso é sério?
Eu: Sim, é.
Chefe: Eu nunca sei quando você está falando a verdade.
Eu: Agora virou problema de confiança? É isso?
Chefe: Não foi bem o que eu quis dizer.
Eu: Mas foi o que você disse.
Chefe: Quando você voltar a gente conversa.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Beijos da gorda!

Nenhum comentário: