quarta-feira, maio 18

me ajude, galera!

ir para buenos aires durante o aniversário da cidade (11 de junho), quem recomenda?
hospedagem barata para casal (R$ 100,00, no máximo, eu digo) em lugar limpinho, também em buenos, quem indica?
CHE LAGARTO, quem conhece ou já se hospedou por lá?
e montevideo, vale a pena conhecer?
quais lugares a lili TEM QUE VISITAR em buenos, montevideo e redondezas?

agradecida.

16 comentários:

SugarB@by disse...

Lili eu fiquei da ultima vez num bed and breakfeast de um amigo em colegiales, tem metro e trem pertinho, é mais afastado do centro mas eu gostei em Bue a cidade toda kkk.. vc vai amar plaza serrano, puerto madero, andar pelas lojas da sta fe, san telmo... aqui está o link do b&B http://www.arthome-ba.com Fala que vc é amiga da Paula Quiñónez ;)

Rose Foncée disse...

Aguarde, Lilibeth...dentro em breve te passo minhas dicas.

Lili Cheveux de Feu disse...

que lindo o lugar, sugar! adorei e tem um preço otimo!
vou mostrar pro barba para ver o que ele acha.
é afastado do centro, tipo, dá pra ir a pé ou tem que pegar o metro ou o trem que tu diz que tem perto?

rose, estou esperando, gata.

SugarB@by disse...

entao tem que pegar trem ou metro o trem é mega baratinho ida e volta 1,50 dinheirinhos argentinos. qqr coisa tem busão tb. e o metro é a linha D fica uns 6 quarteiroes mais ou menos do B&B mas como a cidade é plana nao rola estresse de andar. Qqr duvida de onde ir e etc vc pode perguntar pro Rodolfo q eles é super solicito em ajudar. Ah tem o museu dos beatles q é lindo demais.. lili se quiser mais det. me chama no chat do FB ;) mais a noite

Patricia do Rio disse...

Lili, acho que nunca comentei aqui, mas fiz essa viagem (Montevideo-Colonia-Bunenos Aires) eum outubro passado. Tenho um roteitinho pronto (eu sou a louca dos roteiros), posso te mandar. Em Buenos Aires, eu gosto de ficar no centro, porque dá para fazer muita coisa a pé. O Che Lagarto fica em San Telmo, que não sei se é tão legal em dias de semana (domingo tem a feira, que é ótima). Se quiser, te mando o roteiro por e-mail.

Lili Cheveux de Feu disse...

pati (pode chamar assim?) me manda o roteiro, sim, por favor! e se tiver alguma dica de hospedagem no centro, mande tambem, pra gente pesar o que é mais conveniente... manda pro lilicheveuxdefeu@yahoo.com.br, por favor. muito obrigada!

sugar, vou te cutucar no FB. ;)

Patricia do Rio disse...

Acabei de mandar pro seu e-mail. Beijo.

Marion disse...

Lili, recomendo um programa bem de turistão: Show de Tango! Eu fui uma vez no Sabor a Tango e foi algo mágico. Amei.

Um passeio imperdível é pegar o buquebus e ir até Colonia del Sacramento no Uruguay.

Ah, em Buenos Aires aproveite para ir nas confeitarias para comer as facturas. Uma delícia!

E não pode deixar de tomar sorvete lá.

E no mais, a Dona Sugarbaby vai lhe dar ótimas dicas, ela já foi mais para Buenos Aires do que eu !

Só uma última coisa, se prepare para passar MUITO FRIO!


beijos

Deri disse...

Lili, eu e o marido ficamos em um albergue no centro maravilhoso o Hostel Obelisco, fica super pertinho do metrô e da calle Florida. Minha melhor dica de passeio são as padarias e confeitarias repletas de faturas, folhados, mini churros, tudo bem doce. AMO!!!

Andrea disse...

Show de tango Piazzola, MUITO BOM! Sorvete Freddo de doce de leite. Se esbaldar de comprar maquiagem Rimmel por uns trocados nas farmácias Farmacity, tem uma em cada esquina... Passear pela Calle Florida e ver de TUDO. Ah, se vai ficar poucos dias não perca tempo andando de ônibus ou trem, taxi é muito barato por lá.

ai que saudades!


boa viagem!

* podem me matar mas achei a feira de San Telmo chatinha, chatinha...

Lili Cheveux de Feu disse...

continuem falando, galiere. estou anotando tudo e adorando.

marcelo disse...

U got mail, mme. Lili!!

. disse...

Centro Cultural na Recoleta, é bem bonitinho! Querendo pizza pode ir ao Almacén de Pizzas, em Palermo, gostamos muito. Gostei muito de bater perna pela av. Santa Fe, pelo centro e Abasto. A Florida é bem legal, guarde reales com vc pq a cotação em algumas lojas é melhor pra pagar em real do que a cotação das casas de câmbio. Ah, querendo um lanchinho diurno procure o Ivan, uma lanchonete/kiosco na Florida, lanches bem bons. Fomos ao Estilo Campo jantar, em Porto Madero, e ao El General, restaurante peronista (!!) em Santelmo, gostamos de ambos. Andamos muito de taxi e de metrô. Num pisei em um mísero museu e voltei amuada.
Tô DOIDA pra voltar. Divirta-se!

. disse...

Lili, outra coisa, procure usar trocadinhos pra pagar taxi por causa das notas falsas, pessoal diz que tem MUITA. Não aconteceu conosco, ulalá.

. disse...

Ah, só pra terminar, se tiver creonças pequeninas pra presentear recomendo o quiosque da marca Gato Tomás, no centro cultural da Recoleta. Coisas FOFAS demais a preços muito camaradas. Fosse aqui pagar-se-ia uma fortuninha num moletom, paguei tipos 40 reais no máximo.

Anônimo disse...

Dia 11/06 é meu aniversário!!!