quarta-feira, maio 11

Lips da Lili

mas as homenagens do google estão cada dia mais absurdamente lindas, vocês não acham, não?
já viram a de hoje?

eu me emocionei tanto, mas tanto no capítulo de ontem de CORDEL ENCANTADO!!! estou certa de que estamos presenciando um acontecimento na história da teledramaturgia brasileira, amigos.

é que eu fico muito "mexida" com manifestações artísticas. [quase chorei na página inicial do google, hoje!] é a prova de que o ser humano ainda tem alguma coisa boa a oferecer.

só hoje fui levar meu carrinho para colocar insulfilm e aproveitar para corrigir uns problemas: vidro "one touch" só funciona na porta do motorista e para descer o vidro do passageiro; luz interna acente quando quer; portinhola do combustível abre quando quer; tá uma desgraça a regulagem do farol alto...

ando muito estressada. voltei a roer minhas unhas até quase machucar os dedos. cabelos caem, braços doem... que vida chata essa de gente grande.

mas encontrei um casaco que me serviu direitinho na renner, ontem à tarde. pequena terapia.

Nenhum comentário: