domingo, maio 22

boi lento só toma água suja.

procurei, procurei, procurei e [acho que não procurei direito pois] não encontrei nos históricos do blog, nenhum comentário meu sobre o espetáculo A LA CARTE do grupo LA MINIMA que assisti há cerca de 2 anos... não acredito que não comentei nada, pois o espetáculo foi simplesmente MARAVILHOSO.
daí que, fiquei sabendo hoje, um dos dois palhaços que fazia parte do espetáculo é ninguém mais ninguém menos que este cara aqui ó:

cêis tão me acompanhando? se eu não dei o recado antes, dou agora: se o LA MINIMA estiver passando pela sua cidade, não perca o espetáculo por nada nessa vida.
http://www.laminima.com.br/laminima/agenda/index.htm
era só isso que eu queria dizer.
beijos.

ah! [se me permitem o péssimo trocadilho] bom DOMINGOS para vocês. =)

3 comentários:

Jujuba disse...

Esse home tem o borogodó!! A Lili, nem te conto, ontem fui a um shopping aqui em Belém que fica ao lado da Phebo (que é da granado, sei...), senti aquele cheirinho maravilhoso e lembrei de ti!

lili cheveux de feu disse...

que fofa, jujuba! eu durmo com um sabonetinho phebo do ladinho da minha cama... dá um leve cheirinho no quarto que é uma dilícia.

marcelo disse...

U-au.