quarta-feira, maio 25

bicha lesa

[amigo das artes cênicas, que faz figuração em filmes]
vacaaa!!!
ta aê?

[eu]
oi pintoso!
eu tô e tu?
hahaha

[amigo]
hahaha
tinha lido "pintudo"
ia te perguntar como vc sabia...

[eu]
bicha loka. hahahaha.

[amigo]
hahaha. lili,
vim na lan mais por sua causa
(comprei um notebook hj, mas nao consegui nem ligar, falta um adaptador de tomada)
¬¬
sexta, às 22 h, no canal futura, vai passar um filme q é a sua cara

[eu]
aff... (pro note)
qual?

[amigo]
é francês
eu juro, não sou eu
e o menininho que faz ele é meu futuro marido

[eu]
hahahaha
como asseeem?

[amigo]
ele é lindinho, e é maduro o sufiente pra se casar comigo rs
ah lili
vê se vc consegue assistir

[eu]
como chama o filme beibe?
tu conhece mesmo o moço?

[amigo]
é lindo demais, eu vi só um pedaço uma vez, e agora vão reapresentar.
eu juro, não sou eu.

[eu]
tu conhece mesmo o ator ou tá me zoando?
é um ator francês ou é "real"?
rsrs

[amigo]
ahhhiiiieeee
essa menina viaja

[eu]
qual é a historia?
quem é o ator?
ai deus!

[amigo]
nao nao nao, nao vou dar a sinopse
assista!

[eu]
ai que inferno!
vai que eu já assisti!
rsrsrs

[amigo]
eu juro, não sou eu
digita no google sua infeliz

[eu]
mas digitar o que no google, criatura
se tu não me falou NADA???

[amigo]
o nome, coisa ruiva!

[eu]
moleque
eu vou te matar
te juro

[amigo]
meu,
eu juro, não sou eu
é o nome do filme
rs
affff
falei 4 vezes
vc tá gozando com a minha cara, né?
kkkkkkkkkkkkkk
o nome do filme é: eu juro, não sou eu!!!

[eu]
hahaha
serio?
hahaha
faleci
hahahaha

[amigo]
eu tinha orgulho da minha amiga pq achava ela um dos seres mais inteligentes da terra

[eu]
uhaUAHuhaUAHuahUAHuahUAH

[amigo]
nossa amizade acaba aqui

[eu]
hahahaha
te ferrar
hahahaha

2 comentários:

Carol Rodrigues disse...

ME MODERNIZA QUE EU TÔ BARROCO
Daí que é a primeira coisa q lei oessa manhã e já engasgo de tanto rir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse blog me faz feliz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lili Cheveux de Feu disse...

que bom, carol!
e eu quase morri de rir com "me moderniza que eu to barroco". hahahaha.