segunda-feira, maio 2

Anta Digital



Sou reticente com a tecnologia. Não gosto de ficar trocando de celular, não entendo patavina da nomenclatura vigente, não sou aficcionada por novas mídias, coisas assim. I-Phone me faz pensar em uma linha direta para o banco Itaú. A primeira coisa que visualizo quando alguem diz Tablet é um envelope de chicletes, e por aí vai... mas o fato, é que de vez em quando sou obrigada a me atualizar na marra. Meu celular, há quase um mês atrás, resolveu ficar mudo. Simplesmente parou de falar. Tentei de tudo, mas não teve jeito. Aí, peguei um celular antigo do meu amor e comecei a usar, mas os problemas não cessaram - claro, se ele mesmo já tinha aposentado, é porque algum problema tinha, né... e tome ligações perdidas, menus que não funcionam direito, apagões... enfim, esse final de semana me rendi e comprei meu mobile novo. Um smartphone lindinho, desses mais comuns e baratos, mas cheio de funções e frescuras, algumas coisas realmente muito úteis (e olha que pra eu falar que um penduricalho de celular é útil, é porque é útil mesmo, amores, porque geralmente eu acho essas coisas todas uma bobagem só, brinquedinhos de adulto, que normalmente a gente acaba nem usando nunca). Mas então, tudo muito bacana, tudo muito bonito, mas com um pequeno probleminha...eu simplesmente não consigo usar!! Gente, eu tenho que pedir licença pra Adelaide e usar a frase dela: "Eu sou uma ANTA mesmo!!!". É impressionante - foram dois dias para conseguir visualizar minha agenda de contatos, até agora não consegui ler as minhas mensagens, encosto o dedo na tecla pra fazer uma coisa e o celular faz outra, fui atender a uma ligação e acabei ligando para uma terceira pessoa, uma loucura, gente. Só que agora, pela primeira vez na vida, virou uma questão de honra pra mim - vou aprender a mexer nessa joça, ah se vou!! Estou es-tres-sa-dís-si-ma amores, mas vou conseguir, aguardem. Dentro de alguns dias, enviarei meu primeiro post aqui para o blog diretamente do bichinho... chiquérrima eu, não?

4 comentários:

Guga disse...

Não fica arrasada assim, Rose! Muitos macacos também encontram dificuldade pra usar esse tipo de device.

Tenta outra coisa menos avançada, sei lá... aqueles telefones de discar girando o dedo estão super na moda... VINTAGE!

Rose Foncée disse...

Ah, não Guga. Nâo me conformo mesmo!! Se tem macaco que consegue até trocar um chuveiro em casa em menos de dez dias, eu hei de conseguir usar meu aparelhinho novo! Beijo, querido!!

Paulinha_SP disse...

Tu PRECISAS ser maior que o teu celular, Rose!
Força, não desiste!

Guga disse...

Rose, vai $*&W$!

Sua LINDA!

[uhauahuahauaha lembrei do episódio. só tu mesmo...]