segunda-feira, abril 11

U2 - 360

No sábado fui ao meu segundo show do U2. Em 2006 eu já fora a Vertigo, no mesmo Morumbi. Mas U2 é U2 e este não é um grupo para se ver apenas uma vez. É uma banda que vale a pena ser vista e ouvida em qualquer oportunidade.

A ansiedade era grande para entender o que era um palco 360 graus, no que prometia ser um grande show interativo. E eles não decepcionaram. Um palco enorme no meio do campo, com possibilidades de ficar muito perto do público.

A abertura foi do Muse, que ainda tem que comer muito arroz e feijão para ficar perto do que foi o Franz Ferdinand em 2006, mas ao menos foram rapidinhos. Com um pouquinho de atraso, o U2 entrou no palco e ao contrário de Vertigo, em 360 a banda deu muita atenção a seus hits antigos e é claro, a gente agradeceu!



Bono teve seus momentos de engajamento político, mas ao menos nós sabemos que ele leva a sério. Não é apenas demagogia. E também teve seus momentos de descontração com a já tradicional subidinha no palco de uma fã.

Em resumo, este show foi melhor que o de 2006 e um dos melhores que eu já fui. Lamento por quem não conseguir ir!

3 comentários:

Fabricia Romaniv disse...

Nem fala...To mordendo os cotovelos por não poder ir desta vez...fui em 98 e 06. Nem quero ver notícias deles pra não ficar com vontade...

bjs

Fabrícia

Unknown disse...

buááááá, só fui no de 98.

Marion disse...

Foi sensacional! Foi um show perfeito!

:)

U2 sabe como fazer um show grandioso e envolvente.

Sim, foi o melhor show deles que eu vi. Fui em 98 e 2006!

Beijos