quarta-feira, abril 27

Procura-se



Pessoal, esse bonitão aí da foto é o Esquilo. Ele é o gato de estimação do pesquisador Maicon Saul Faria e fugiu da gaiola onde estava sendo transportado segunda feira, no aeroporto de Brasília, em plena pista. Maicon e Esquilo estavam indo de Palmas para Campinas, e o incidente aconteceu durante uma conexão.

A Gol está pagando as despesas de Maicon, que já disse que não vai embora enquanto não achar seu amigo. Um grupo de protetores de animais está ajudando nas buscas, e a Infraero está colaborando - já autorizou a colocação de "gatoeiras " por todo o aeroporto, e tem inclusive facilitado o acesso de Maicon e dos protetores à pista e a áreas mais reservadas para procurarem o bichano.

Não custa nada né, gente. Se você é de Brasília, estiver pelas adjacências do aeroporto e encontrar esse gatão lindo, entre em contato com a Gol para que ele volte em segurança para o seu dono. Detalhe que pode ajudar - Esquilo tem o rabo amputado por conta de um acidente que sofreu quando era filhote.

Desejo boa sorte aos dois, e fico aqui na torcida para que tudo acabe bem.

3 comentários:

Marion disse...

Que tristeza.

Tem caixa de transporte que os gatos conseguem abrir mesmo. Eu tenho uma que os meus gatos conseguem abrir. Por isso não a usei mais. Só uso as que têm duas travas e os gatos não conseguem abrir.

Rezando para o gatinho aparecer.

Guga disse...

Ih... virou espeto faz tempo!

NHAM!

lili cheveux de feu disse...

cara, um colega meu tambem teve o cão perdido por algumas horas em guarulhos! tá um absurdo isso!!!