sexta-feira, abril 1

Lips da Lili

me enfiei num trabalho braçal durante todo o dia e agora estou com uma dorrrr de cabeça insuportável.

mas a recompensa pelo trabalho chegou na hora do almoço em forma de pastéis incríveis, coca-cola com limão e morangos com chantilly e chocolate. eu merecia, tá marcelo?

na verdade não sei se a dor de cabeça foi pelo trabalho braçal ou pelas discussões cansativas de ontem e de hoje. estou beeeem cansada de discussões.

e eu não sou tão chata, pessoas, me acreditem. sei até ser docinha de vez em quando... mas sou turrona pra caramba e tenho um humor irônico e agressivo [escola gugagomes.com nos tempos de outrora. eu e hellen éramos as melhores aluninhas. uh-hu].

pregaram suas peças hoje? o seo vovô aqui adora o dia da mentira. sacaneia todo mundo: nos chama para falar com alguém ao telefone quando não tem ninguém na linha, diz que tem alguém nos chamando ali na rua, entre outras inocências.

estou louca para ir à rua, mas esta dor de cabeça... que droga! isso nunca me acontece: nem vontade de ir à rua, nem dor de cabeça!

Um comentário:

Hellen disse...

É, mas infelizmente o "professor" em questão largou a obra e agora só aparece para "participações especiais" (geralmente mal-humoradas) na casa dos outros...

HUMPF!


Seo Vovô é muito FOFO. rsrsrs.