terça-feira, abril 12

Ele foge de casa! Ele se droga!


Você é filho de Edmundo Animal e de Cristina Mortágua. Vive com sua mãe, modelo decadente, surtada e descompensada. A maluca faz ensaio sensual junto com você quando você tem apenas 15 anos de idade. Meses depois vocês vão parar em uma delegacia, ela agride não só você, mas também os policiais, o delegado, e os repórteres. Mais - você é gay, e ela te arranca do armário em rede nacional e justifica todas as agressões dizendo que te espanca por amor, para evitar que você saia de casa e se drogue.

O que você faz? Deprime? Muda de país? Faz uma plástica para não ser mais reconhecido e tenta trocar de nome? Se mata?? Não!!!!! Nada disso!!!!! Você vira dj e faz um funk!!!!!!! A Loka do Rivotril! Hahahahaha!! Porque a vida não é fácil pra ninguém, mano, e a gente tem mesmo é que descobrir o melhor uso que podemos fazer das cacetadas que a gente vai levando pelo caminho.

Sério, gente,Alexandre Mortágua não é o máximo?! Estou aqui gargalhando com a situação e achando esse menino o máximo. Nasce um muso. Go, Alexandre!!!

Nenhum comentário: