terça-feira, abril 5

E a volta?

Tenho milhões de novidades da minha viagem. Pouca muamba encalhada porque já passei na casa da Lili e eita mulher para comprar coisa. Sorte minha ter uma patroa assim.

Bem, mas só para dar as caras, porque eu continuo de atestado médico, ontem fui ao doutor e ele:

-Adelaide, terei que te recitar algumas boletas.
-OK, mas qual o efeito colateral?
-Perda de apetite.
-Ei, mas isso é o MELHOR efeito colateral possível. Dá para dobrar a dosagem?

xxxxxxxxxxx

Até qualquer dia. Volto depois da perícia do INSS.
Beijos da gorda!

2 comentários:

marcelo disse...

Voltou doentinha da viagem, Adê?? É fuso horário, avião, comida boa, né fia... quando a gente não é acostumado fica ruinzinho mesmo... mas passa, viu. Melhoras, benhê!

(saudade de ti, muié! espero que volte logo pro batente!!)

Lili Cheveux de Feu disse...

ai que bom... já estou mais conseguindo me movimentar dentro do meu quarto, tamanha a bagunça.