sexta-feira, abril 8

Dicas culturais para um fim de semana palpitante - por Rose Foncée.



O Capital Inicial toca amanhã em Porto Alegre, gente! Corram para o Pepsi on Stage. O show começa às 23h00. Além disso, a artista Joice Giacomoni mostra suas “Barbies Mutantes” no Museu do Trabalho, que fica aberto de terça a domingo, das 14h00 às 18h30.

Em Belo Horizonte tem Djavan no Palácio das Artes – hoje e amanhã às 21h00. E hoje, a partir das 20h00, Milton Nascimento toca de graça na Praça do Papa. Já em Campinas, hoje, tem Céu - no Sesc, às 21h00 – mas isso Lilibeth já tinha avisado; vocês já sabiam.

No Rio, o problema vai ser escolher entre gatos: o sambista guapo Diogo Nogueira se apresenta hoje às 22h00 no Vivo Rio, e o charmosésimo Caco Ciocler estrela o monólogo “45 minutos” no teatro Sesi, sempre de quinta a domingo às 19h30. Para os mais animados, as festas Paradiso continuam acontecendo todos os sábados, às 23h00 na Casa da Matriz. Sabe aquela história que carioca não é mais bonito que os outros não, que ninguém sabe onde está essa gente tão bonita assim do Rio de Janeiro? Pois é... passem lá na Casa da Matriz, depois vocês me contam...

Em Curitiba, a adaptação do musical Alice no País das Maravilhas permanece em cartaz no teatro Regina Vogue, aos sábados e domingos, sempre às 16h00. Já no Recife, a americana Cricket Taylor sobe, amanhã, no palco do Santander Cultural ao lado do guitarrista brasileiro Big Gibson para um show de blues de raiz.

Todas corre! Em Brasília tem a festa Gambiarra, amanhã na Blue Space. Os ingressos antecipados saem mais em conta, e podem ser adquiridos nas lojas Chili Beans. Wagner Tiso e Márcio Malard tocam hoje, às 21h00 no Clube do Choro e a peça “As Três Velhas”, com Maria Alice Vergueiro, estreia hoje no CCBB.

Que tal um programinha mais underground em São Paulo? “120 dias de Sodoma” está no teatro dos Satyros, na Praça Roosevelt, com apresentação todas as sextas, às 21h00. Depois do espetáculo vale subir a Augusta aproveitando o burburinho e matar a fominha na “162 Hamburgueria”, na rua Luis Coelho (é longe, mas a caminhada será divertida, garanto!). Outro ótimo programa é prestigiar Clarice Niskier, espetacular em “A Alma Imoral” – no Cultura Artística do Itaim, de sexta a domingo.

E em todo o Brasil a animação Rio estreia nas telas dos cinemas.


Gente, ninguém vai passar o fim de semana enfurnado dentro de casa, vai? Divirtam-se, amores!!

4 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

e show da céu no sesc campinas! e eu vou! \o/

JMJr disse...

Genti, essa Rose tá parecendo a Cissa Guimarães nos VideoShow de sexta-feira!

Comé que era aquela história do coco e da sapucaia mesmo?

XOXO

P.S. Tô velha sim, e daí?

Rose Foncée disse...

JMJr...eu só queria ver ela Cissa Guimarães recomendando Os Satyros e um passeiozinho a pé pela Augusta às 11 da noite! Bota coco e sapucaia nisso, querido!! Hahaha.
Bjs!!

JMJr disse...

Vamo quebrá tudjoooooooooo, espcialmente o coco & a sapucaia! Ou, se quiserem, a Sapucaí!huahauhauahauha

XOXO