sábado, março 19

zumbi


Estou praticamente um zumbi hoje!!! Ontem foi a minha primeira festa de 15 anos............................. no papel de tia. Da tia que sai as 4 da matina para buscar a sobrinha e 3 amigas.

Dormi picado a noite toda de olho no relógio e, depois que ela ligou avisando que ficaria mais uma horinha na festa, não dormi mais..... Mas prá falar a verdade, eu achei o máximo!!! Lembrei-me de todas as festas que eu fui quando (há muuuuuuuito tempo atrás) tinha meus 15 anos. E da cara de sono do meu pai dentro do carro quando ia me buscar. E de como eu me divertia dormindo com as amigas e rindo até o dia clarear. E senti saudade............ ai, ai....

Agora vou ali acordar as belas adolescentes e entregá-las nas respectivas residências. E provavelmente tirar um bom cochilo depois do almoço!

Nenhum comentário: