terça-feira, março 1

nádegas a declarar

Sobre a Adriana do BBB. Tudo o que vem em seguida foi escrito por uma amiga da moça e na intenção de DEFENDÊ-LA, vejam bem!:

"A Adri recebia uma pensão de R$ 1 mil conquistada na Justiça com muito esforço há uns três anos. Com esse dinheiro, ela compra suas roupas, seus sapatos... Enfim, paga suas contas. Sua mãe, pessoa muito querida, trabalha em várias matrículas para dar tudo do bom e do melhor para sua filhinha. Essa plástica tão comentada pela família do ex está sendo paga por ela, juntamente com a pensão que a Adri ganhava do pai. Nesse momento, a mãe está inclusive com dificuldades para pagar as outras prestações que ainda faltam, devido ao corte da pensão do pai.
Quanto à participação do ex, não vou mentir, ele deu a quantia de R$ 2 mil para ajudar na entrada da cirurgia, pois somente com uma entrada ela poderia ser feita a tempo da Adri participar do concurso Miss Rio de Janeiro (que aconteceu depois do concurso de Miss Campos, antes do 'BBB 11'). Ele, inclusive, foi quem a levou para Vitória (para fazer a cirurgia). (...) essa de dizer que ela só ganhou pela influência da família do ex não colou. Todos na cidade têm nojo desses meninos (Thiago e seus três irmãos, mais o pai deles) que se acham os donos do mundo. E ninguém nunca entendia por que a Adri namorava um dos caras mais odiados na cidade, enquanto havia muitos outros rapazes de famíla boa, apaixonados por ela. Só não me venham falar de interesse. Muitos desses outros eram ricos de VERDADE. "


*
*

Olha, mas eu estou tão sem palavras, mas tão sem palavras que... cara... pensei em grifar algumas das passagens que mais me chocaram, mas desisti, pelo excesso de negrito.
Vou ali vomitar e já volto.

daqui.

Nenhum comentário: