Recebi um e-mail convite para o coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno da Le Lis Blanc com uma foto de uma modelo usando um colete de pele.
Respondi:
Pele natural na gola e no colete? Hum... PÉSSIMO gosto da marca.
Não contem comigo.
Responderam :
"É a doutora Liliana?
Que bom que vc recebe email! Assim poderia vir acertar sua conta conosco. Terei prazer em atendê-la. No aguardo."
Respondi [2]:
"Não sou a tal Dra. que está te devendo.
Também sou sua cliente, mas como sempre te paguei à vista, não tenho dívida alguma na loja.
Abraços,
Lili."
Responderam [2]:
"Mil desculpas, respondi o e-mail errado, não é pele natural no colete.
Confundi seu e mail, com essa tal dra liliana, que me deve muito, não me atende no celular, e por conhecidencia o nome dela é parecido com o seu. acho um absurtdo ser uma médica e não honrar com suas dívidas, sendo que nós honramos com as nossas. Enfim mil desculpas."
Respondi [3]:
"Sem problemas. Dica: marque uma consulta particular no consultório dessa doutora, em nome de alguma amiga, e vá acompanhada de uma advogado e uma ficha de protesto ou uma promisória ou coisa que valha.
Abraços"
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5 comentários:
Pensa se Madama Lili com tanta estirpe ia ter dividas com uma lojinha mequetrefe!?!?
pior de tudo foi o "conhecidência". se eu fosse vc aproveitava pra dizer q um curso de português ia bem tbm pra alguém q responde e-mail de cliente.
elisa, isso pq eu dei uma corrigidinha para postar aqui no blog, mas deixei passar essa...
é cada uma.
Lili, vc foi muito bondosa com essa pessoa q não merece.
Luciana F.
talvez tenha sido, né, Luciana F.? talvez... mas estou pensando em chegar na loja e mandar um "então, lembra daquela pessoa que voce insultou por email? então. sou eu. fiquei imensamente chateada, pesei muito no assunto, pensei até em te processar ou ligar para essa doutora e dizer que voce está fazendo a caveira dela para a cidade... mas pensei melhor e acho que 70% de desconto em toda loja já resolve o assunto."
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