quinta-feira, março 3

Divo

Ok, amores, eu bem sei que BBB não é programa beneficente, que não é (e nem deveria ser) campeonato de quem é mais bonzinho, etc. , mas para mim é impossível separar as coisas. Minha simpatia, minha admiração, minha torcida vai sempre para pessoas inteligentes, simpáticas, de bom caráter e de bem com a vida. Acho que existe jeito sim, tanto no Big Brother como na vida, de sermos espertos, competitivos e realistas sem sermos cínicos, trapaceiros ou hipócritas. E posso estar errada, mas se é mesmo "o Brasil" que escolhe para quem vai a bolada de um milhão e meio, não consigo deixar de acreditar que é muito melhor que vá para as mãos dessa simpatia de rapaz aí, que cuida de uma casa de velhinhas (flores já sem viço, mas ainda assim, flores... e quem se importa com flores sem viço?), que tem alguma meta nessa vida que não seja fazer um ensaio sensual.


O BBB é uma brincadeira, um programa feito para dar audiência e lucro, e é muito criticado exatamente por isso. Entretanto, o joguinho acaba nos dizendo muito sobre quem são, como pensam e quais são os valores dos brasileiros: somos machistas, moralistas, maniqueístas, sentimentais e não possuímos julgamento objetivo. E já que é assim, e que minha torcida acaba dizendo quem eu sou, prefiro torcer para o boa praça, de bons sentimentos do que para o playboyzinho babaca narcisista, para o brucutu anabolizado ou para as piriguetes que sonham com milhões para "alavancarem" suas carreiras de cachorras profissionais e de presenças vip (!!??) em casas noturnas.


Se Daniel ainda fosse um chato, moralistazinho, chorão que ficasse fazendo auto-propaganda, eu repensaria... mas ele nem é nada disso! É uma bicha divertidíssima, alegre, alto astral, tá sempre sorrindo, toma porres homéricos, fala palavrão, tem malícia, não fica fazendo propaganda das suas dificuldades e tem olhos doces e sonhadores.


Entre aquele monte de gente fútil, vazia, narcisista e hedonista... sou um milhão de vezes o protetor das florzinhas sem viço de Pernambuco. Go, Dani! Go!

6 comentários:

Thaís Gouvêa disse...

É isso aí!!!
Danieeeel para vencedor!!!

Hel disse...

tb é meu eleito!!!

Anônimo disse...

Go, Dani! Go! [2]

Anônimo disse...

Daniel e Dianão vivo oscilando entre os dois.

Unknown disse...

Go, Dani! Go! [3]

mariana disse...

I agree!!