sábado, março 19

Ainda sobre o Blog..

Tenho uma opinião mais ou menos parecida com a Solineuzza quanto ao blog da Bethânia. Vale a pena ler e refletir um pouquinho...

5 comentários:

Gilda disse...

Não me considero uma pessoa tapada, eu adoro poesia, gosto da MB e mesmo com o texto bem feito da Soli, não dou meu apoio à causa.

Quando se vai investir em alguma coisa - qualquer que seja - o público alvo é bem importante - senão o mais importante. Será que esse tipo de projeto não será pra uma gente 'elitista'(não tão ao pé da letra)? Ou pra pouca gente?

Bom, é MUITO DINHEIRO, minha gente. Ainda que fosse o Spielberg dirigindo, nós não temos cacife pra esse tipo de coisa.

Gilda disse...

Eu sou tapada pra fazer textos e repetir palavras. Deixa a Cláudia (minha amada prof de redacao no colegio) ler isso, coitada.

Adelaide disse...

Gilda, Quando eu penso que Dois filhos de Francisco levantou mais do que isso, ou Lula, o filho do Brasil levantou quase o dobro, porque n'ao Bethania?

Gilda disse...

Por menos dinheiro, ok.

Mas por esse tanto?

Já que é fato, tomara que atinja uma grande público. Assim como a campanha de popularização do teatro aqui em BH. Eu nunca vi tanta gente indo ao teatro. Caso contrário, será um projeto elitista².

Sobre os filmes que você citou, infelizmente (ou não, sei lá, questão de opinião) o povão gosta desse tipo de filme. Eu não acho tão ruim assim, sabe? Tem pouquíssimo tempo que o brasileiro começou a se preocupar em "nutrir a mente" e eu não estou falando de nós, que temos acesso e discernimento (acho)...

JMJr disse...

Olha Gilda,

Repetindo o q disse lá no outro blog, achar que, em 2001, acesso à internet é coisa elitizada é pura falta de informação: a filha de 11 anos da faxineira de casa, provavelmente a usa melhor que eu, que tipows... sou analista de sistemas e trabalho com internet diariamente. E quer saber de uma coisa? Eu sinto muito orgulho dela e dou o maior apoio sempre que posso, pois a garota está fazendo bom uso desse novo canal para chegar muito mais longe que a mãe conseguiu. Quantos e quantas não se sentirão inspirados pela iniciativa da Bethânia?