quarta-feira, fevereiro 23

Você vai realizar todos os seus sonhos...



21h00
- Vocês estão pensando em se mudar?
- Não, não há nada nesse sentido...
- Tirem mais uma carta cada um... isso, coloca a sua aqui, Rose, junto com a Imperatriz...ó! ta vendo? Torre com Imperatriz, fazendo essa linha aqui com o Imperador e a Roda da Fortuna. Esse ano vocês não vão parar um minuto! Vai ser um ano de muitas mudanças, muitas realizações... está me parecendo até que vai haver alguma mudança para o exterior. Não há nenhum plano mesmo, um mestrado, um curso, alguma possibilidade de trabalho??
- Não, da minha parte não... você tem algo em perspectiva nesse sentido, amor?
- Também não.
- Vai ser muito repentino. Tudo muito rápido. Outra carta cada um... aqui, a Torre, o Sol... vocês vão deixar amigos para trás, fazer outros. Olha... esse ano de vocês vai ser uma loucura, viu!!

22h30
- Amor, não é a primeira vez que sai essa história de mudança para o exterior no nosso jogo, né.
- Pois é. Acho que vai acabar acontecendo mesmo. Só não vejo como.
- Vamos mentalizar então, amor. Engraçado, estou com uma intuição de Espanha ou México...
- Ah não, Rose. Se for pra mudar pro exterior, que seja logo pra Paris!
- Ai, amor, é mesmo... eu já estou vendo a gente com nosso apartamentinho no Marais, na Bastilha...
-Rose, sendo em Paris, e já que a gente não sabe em que condições vai, acho que até Montparnasse estaria bom, né?
- Ah, claro que sim!! O bom da gente é que a gente é modesto, realista e não é exigente!! Até com Montparnasse a gente se contenta!
- Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

00h15
- Amor, seu passaporte tá ok, né? Porque a mudança vai ser repentina, a gente tem que estar preparado para qualquer momento.
- Tá, Rose, tá ok sim. Dorme, Rose...

7 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

tu frequenta cartomante???????????
e depois de varias vezes ela ter dito que voces se mudariam para o exterior e isso não aconteceu, voces continuam indo?

Rose Foncée disse...

Tarólogo, Lilibeth, tarólogo... respeitadíssimo, nosso amigo de longa data, um gentleman, um estudioso, altamente intuitivo, uma pessoa generosa e iluminada. E ele não diz assim, na lata, que a gente vai se mudar pro exterior... ele vê indícios, possibilidades, energias, recomenda cuidados, não é adivinhação... das outras vezes, o que ele dizia é que não nos via aqui definitivamente, que achava que poderíamos nos mudar, inclusive pro exterior, que não nos via envelhecendo no mesmo lugar onde estamos hoje...
Se fosse cartomante, seria algo assim: você vai mudar para Paris, ficar rica, ser muito feliz e ter filhos, e vai ser em setembro! Mas cuidado, porque alguém da tua família vai ter problemas de saúde ainda esse ano...
Nada mais longe disso, Lilibeth... nada mais longe disso...
Beijos, amor!

Lili Cheveux de Feu disse...

bom, cada qual com sua crença. eu não boto muita fé nem em tarólogo, nem em cartomante... e dizer que ACHO que voces PODERIAM se mudar para o exterior, TALVEZ QUEM SABE, até eu digo! =P
sem desrespeitar a pessoa que é amiga sua, ok?

O Mordomo disse...

#faithhealerfeelings

JMJr disse...

Olha, sou totalmente a favor Rose!

Vc sabe que a amizade dos que ficam só aumenta para aqueles que moram no exterior. Especialmente se for em algum lugar turístico, pq se for, por exemplo, no Malaui, o efeito é contrário...

XOXO

Rose Foncée disse...

Lilibeth, você precisa se espiritualizar, mulher!

James, é claro que quando tudo se concretizar, Adelaide vai conosco, pois como se sabe, serviços de doméstica em Paris custam uma fortuna e são uma droga... um motivo a mais para você ir nos visitar, amor. Como diria Joelma, as flutê estarão sempre cheias de Champã pra ti. xoxo.

JMJr disse...

Olha, DjoDjo q se entenda com 77 se quiser ir. Adelaide só vai se eu deixar, que fique bem entendido ou comigo na mala. Se quiserem podem ir já na delegacia da mulher!