segunda-feira, fevereiro 7

Um giro pelas séries...

Terminei de ver The Big "C" e só tenho uma palavra: ESPETACULAR!

Desde o final de Six Feet Under eu não me emocionava tanto com uma série. Abaixo a seqüência final e somente veja quem não se importa com spoilers:



Não tem como ser melhor...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sábado dei o final definitivo a Allisson Dubois. Medium se despediu em grande estilo, como uma série que nem sempre foi ótima, mas muito acima da média, ainda mais para sete anos no ar. E, de uma maneira incomum para séries de drama, realmente Medium teve um fechamento:



Goodbye Allison. Foi muito boa a sua companhia por estes anos todos!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Alguém explica o que aconteceu com The Mentalist?



Essa terceira temporada esta um terror. Nada se salva!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Beijos da gorda!

8 comentários:

Thiago disse...

nossa o final de six feet under realmente foi um show!!! não posso diz sobre the big c pq eu não assisto, apesar de ter ficado tentado a ver...

Adelaide disse...

Oi Thiago, se vc gostava de Six Feee, certamente irá se emocionar com Big C

Thiago disse...

Delaide, já coloquei para baixar! amanhã começo assistir!

Marie Clarté d'Or disse...

Como vocês fazem para baixar isso? Alguém desenha prá mim???

Adelaide disse...

Marie, vai em um site chamado vmseries.com...facinho. Até pra lora!

Anônimo disse...

marie,

eu uso ou o baixartv.com ou o themusicdude.net

Marie Clarté d'Or disse...

Thiago, brigadim!!!

Marie Clarté d'Or disse...

Adelaide, eu juro que vou tentar........ depois aviso se eu consegui................................................ sempre me perco nesses troços........................................ novidade!!