terça-feira, fevereiro 15

Sobre o BBB

Todos reclamam das escolhas do BBB feitas pelo Boninho. Fato é que estamos na sétima semana e nunca antes na história deste programa, houve outra edição em que não houvesse despontado um favorito na sétima semana.

Em todos os paredões é sempre a mesma coisa: quero que saiam os dois, dizem todos. Torcedores fervorosos como Dona Lupa, Susan ou Oz não tem uma preferência definida. No último paredão todos gritaram fora Lucival, como raras vezes antes, aconteceu um momento de concordância. Mas nenhum deles se uniu em pró de Diana ou de Natália, mas sim queriam a saída do menos relevante para o jogo.

Pessoas que defenderam o voto da Adriana em Diana, agora querem o pescoço da Miss. A opinião muda rapidamente porque ninguém está convicto de seus preferidos. E desta forma, os que conseguem se equilibrar e evitar os paredões, vão ficando. Como todos os confinados são rejeitados, os menos ganham preferência. Como no paredão de hoje: A fraca torcida da Adriantazzz está destruindo a ainda mais fraca torcida da Natrália.

Os atuais queridinhos da galera, Maria e Daniel, não irão sobreviver a um paredão. O time da Lupa não irá permitir que eles fiquem. E como a torcida a favor é fraca, não sobreviverão. O mesmo ocorre para o Diogro. No momento que ele cair no paredão, a fraca torcida da Lupa não segura o lugar do Gago. Talula, Maurício, Adriantazzzz, Paulinhão, Rodrigão e Samambaiaína são quase unanimidade. Ninguém gosta. Ok, Rodrigão e Paulinhão até tiveram seus momentos, mas nos últimos dias eles perderam qualquer apoio que já tiveram.

Sobram então aqueles nem tão queridos, mas nem tão odiados: Wesley, Naomi e Dianão(minha preferida. Um deles deve levar o prêmio e um título inédito, o de BBB vencedor com a menor torcida. E talvez esta tenha sido a estratégia do seu Boninho - deixar o programa indefinido até o final. Acho eu, mas daí eu acho, que os índices de audiência devem estar bons, mas a arrecadação pelos votos, muito pequena.

Beijos da gorda.

4 comentários:

Hel disse...

sei lá..bbb confuso mesmo, não gosto da diana, não gosto do rodrigão, a miss é uma banana e nao sou fã e odeio o diogo, esse eu odeio muito. ele, o maumau e a chata da maria.insuportáveis.
gosto muito do daniel e acho q ele merece ganhar, a paula tb me agrada principalmente depois da briga dela com o diogo.mas assim...nada que me prenda, principalmente no domingo a noite até mais de meia noite p/ ver formação de paredão...meu sono vale bem mais...

Thaís Gouvêa disse...

Gosto do Daniel, mas acredito que Boninho devia acumular esse prêmio para a próxima edição!rs

lili cheveux de feu disse...

eu gosto da diana, da natalia, da talula, do wesley, da paula e do daniel. acho a maria divertida de tão besta, mas só. gosto menos da naomi e da janaína. agora o resto, tu pode transformar em churrasco.

Anônimo disse...

Dianão também minha preferida.