sexta-feira, fevereiro 18

MAS EU SOU UMA ANTA!!!!!!!!!!!!!

Vocês lembram que eu disse que eu havia sido selecionada para ser uma das alunas do projeto de campus virtual da empresa? E que isso era uma big promoção em termos de credibilidade na senzala? E que eu viajaria muito mais internacionalmente agora?

A ANTA entendeu errado. Eu não fui "convidada" para ser uma aluna. Eu fui convidada para ser ser a MENTORA de toda a equipe das Américas!

Vocês tão entendo???? Hoje começou a pipocar milhares de e-mails na minha caixa e eu pensei, pqp, os meus colegas já começaram a fazer o curso e eu vou ficar para trás no primeiro dia... Fui ler direito tudo e eu recebi os e-mails porque eu tenho os meus ESTUDANTES!

Alguém me belisca porque tem encontro de mentores marcados em um monte de cidades do mundo ao longo dos próximos três anos. Deus do céu, eu tenho que ser a melhor mentora possível. Tenho que ir em TODOS os encontros!

A senzala tem escritório em Cingapura, Pequim, Bahrein, Sevilha, Londres, Lyon, Frankfurt, Cidade do México, Philadélphia, Houston, Tókio, Cidade do Cabo, São Francisco, Sidney....

Quero que a sala de videoconferência EXPLODA. Todos os encontros tem que ser presenciais! Alguém conhece algum vírus bem bom que destrua toda infraestrutura de teleconferência????

13 comentários:

Marion disse...

Vai conhecer o mundo agora!!!

Dedé disse...

Se vier pra Londres tem que me avisar pra gente se encontrar!!! :)

Unknown disse...

Parabéns !!

Marie Clarté d'Or disse...

Que demais!!! :-))))

O Mordomo disse...

AWESOME!!

Tu mereces. Detesto admitir.

Rose Foncée disse...

Gente, quem vai cuidar dos serviços da casa, durante essas viagens???

Marie Clarté d'Or disse...

O mordomo!!!

lili cheveux de feu disse...

estou morrendo de inveja.
eu sou sua patroa e não ganho nada disso, olha que merda.

[parabéns viu, loirona? vou pensar num bom virus. vou falar com o barba]

Anunciação disse...

Parabéns.Com certeza,merecida essa nova etapa.E boas viagens!

Jujuba disse...

Morri de rir!
Muito anta essa professora.

Anônimo disse...

Parabéns sua linda.

Joelma Terto disse...

Cadê o comentário que eu deixei aqui? Será que eu sou mais anta e comentei em lugar errado?
Anyway: eu disse que é pra tu ficar rica logo e me contratar como tua empregada. Eu posso ficar aí fazendo o almoço e passando as camisas do maridón enquanto tu estiver mundo afora. 77 vai junto, pra cuidar do jardim e ser teu motorista quando tu estiver na cidade. ;)
Adorei a notícia! Tu merece, né? Ah, merece. beijos mil.

JMJr disse...

Eu libero o virus se for contratado de secretário particular e viajar junto!

XOXO