segunda-feira, fevereiro 28

In this grave hour, perhaps...








10 comentários:

lili cheveux de feu disse...

puro charme.

Jujuba disse...

Totoooooso! Diliça!

jpmteixeira disse...

ADORO!!!!!

marcelo disse...

Lili, e não é em alguma coisa nessa vida a gente concorda, gacta??!!

Saulo disse...

E vcs concordam quanto a mim tbm!!

E quanto a minha modéstia. rs

JMJr disse...

Saulo,

Ainda estou pra ver quem discorde da sua modéstia... ;-)

XOXO

marcelo disse...

Saulo e James,
Na verdade, inspirado por Colin eu estava tentando ser discreto, fleumático e britânico, evitando, elegantemente, mencionar esse lado descarado, aquendero de bofe alheio da Lili... mas não adianta, viu... a beesha sai do barraco, mas o barraco não sai da beesha... aloka.

Saulo disse...

Minha modéstia é fora do sério. Ela não conhece limites.

lili cheveux de feu disse...

hauAHuahUAHuahUAHuahUH... e eu passei o dia sem ler esta caixa de comentários! poxa! rsrs

pois é, saulinho, entre eu e marcelo, você está no nivel do colin. pode se achar MAIS.

Paulinha_SP disse...

De um tudo. Ever.