quinta-feira, fevereiro 3

Festa no interior na cidade grande

Pessoa vai fazer compras em Ciudad Del Leste e precisa renovar passaporte. Por isso teve tempo de Twittar pela manhã e bancar a engraçadinha...

Alguns Twitts que soltei pela manhã:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Odeio gente que diz : amarrado no farol. Parece meio S&M

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Acabo de ver um orelhão ao lado de uma caixa de coleta dos Correios. Já pode ser considerado poluição visual?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Curtam meus últimos segundos aqui que eu já to chegando na Cohab.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Em duas semanas já carimbo passaporte novo. Montevidéu aqui me tens de regresso.
Promoção trouxa.. vou sortear um doce de leite Lapataia entre os que derem errete...
ou sortearei entre os que me subornarem #sofacinho.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

muito fácil e rápido fazer o passaporte novo

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O alemão(Alzheimer) tá começando a pegar. Ontem eu discuti que Debora Falabela era mais bonita q a Isis de Oliveira, tbem conhecida Valverde

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Flamengo vence sem o brilho de Ronaldinho. Ele estava só de batom? #humorfail me processa

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

TV de alta definição faz um bem enorme a autoestima. Todo mundo fica mais feio e normal na TV

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lambrusco não é coisa de Deus não.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quando a pessoa começa a rir com os próprios comentários, ela deve ter algum problema.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Beijos da gorda!

7 comentários:

Guga disse...

zZzzzzZZZzzZZzzZZZ

Adelaide disse...

vai la inteligentão, faz uma stand up agora de tu consegues fazer melhor

Guga disse...

Fazer piada que loira entenda? Eu sou inteligentão, não sou Deus.

Marie Clarté d'Or disse...

Não entendi........

Hellen disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrs.

Marie foi gênia nessa.

Ou Mariou? rsrsrsrsrs.

JMJr disse...

O diálogo na frente da TV foi assim:

(TV mostrando a Marcela, em TiTiTi)
A: - Eu acho a Debora Falabella mais bonita que ela...
J: - Eu não.
A: - Como assim você não acha a Debora Falabella mais bonita que a Isis de Oliveira???
J: - Acho.
A: - Mas você acabou de dizer que não!
J: - Essa não é nem nunca foi a Isis de Oliveira...

Quem é a loira messssssssssss???

XOXO

Joelma Terto disse...

1. Você tem problemas, Adelaide. Fato.

2. Lambrusco não é coisa de Deus. Espumante é coisa do diabo, certo.

3. Carimbar o passaporte pra ir pra Montevideo é uó (puscausa do Mercosul e tu pode entrar só com a identidade). De qualquer forma, aceito, sempre e de bom grado, medio y medio da casa Roldós e litros de refrigerante de pomelo, da Paso de Los Toros.

4. Loviu.