terça-feira, fevereiro 15

Explicando...



Para quem acompanha o blog faz algum tempo, ano passado tia Adelaide perdeu uma pussssta oportunidade em Montevidéu. Um enorme carregamento de Dulce de Leche. Mas enfim, perdi por um detalhe fora do meu alcance, um erro que não foi meu.

Um ano depois me chamaram de novo, retirando do projeto a polêmica parte. Irei quase morar em Montevidéu por estes dias. Estou bem apreensiva porque foi muito complicado perder um projeto de uma forma tão imbecil. Um documento entregue fora de prazo.

No meio tempo apareceu apareceu o maior contrato do escritório Brasil no para renegociar. Tia Adelaide ficou de responsável, e lá vamos nós para o Rio. Até finalzinho de março ficarei na ponte área Montevidéu - Rio.

Até o finalzinho de Março....A firma está com um projeto piloto de uma universidade virtual para funcionários. Tia Adelaide foi uma das cinco selecionadas entre quase 1000 funcionários. Finalzinho de março terei mais detalhes. Minhas pontes aéreas ficarão menos freqüentes, mas mais longas.

Beijos da gorda!

8 comentários:

marcelo disse...

E no finzinho de março, depois da ponte aérea, um tempinho pra vir pra Brasilia, né... ver os amigos...

Adelaide disse...

Eu sou da opinião que os amigos deveriam aproveitar que eu terei hospedagem gratuita e irem viajar comigo...

Tenho uma amiga que vai passar 10 dias em São Francisco agora em março...Hotel de graça não é todo dia não! Só tem que aguentar meu ronco no mesmo quarto.

Marie Clarté d'Or disse...

Mas olha que ela tá impossível!!!! Passear em Belo Horizonte de novo nem pensar, né?

Adelaide disse...

Ichh..Bh vai demorar mais do que para BSB...

Lili Cheveux de Feu disse...

e as faxinhas no FDD, como ficam???

muito sucesso para você, delaidê! que ponte aérea PÉSSIMA, né sua nojenta?
olha que eu vou passar uns dias contigo em motevideo, não dê a dica duas vezes!!! rsrs.

JMJr disse...

Quanto mais gente for pra SanFran com ela, mais livros vou encomendar na amazon.com!

Amém!

Adelaide disse...

Lili,

Vc vai ter que me pagar em dólares para fazer faxina(ou em pesos)


xxxxxxxxxxxxxxxx

Amor,

Pede qq coisa. Menos livros. Muito peso!

Marion disse...

Delaidinha, me leva junto? Adorei lá!

Ai, gostei de tudo lá, menos do prédio feio que aparece na foto. Eita coisa esqusita, né?

E sucesso!