terça-feira, fevereiro 22

BBB 11

Eu continuo assistindo BBB 11 por uma única pessoa. Gosto genuinamente da Diana.
Sei que ela fez fofoca dos outros, mas enfim, quem não faria? Você passa horas trancado e tudo o que resta é falar mal das demais pessoas da casa. Isso ou piscina. Ou falar mal de alguém na piscina. Não tem como permanecer equilibrado e centrado o tempo todo.

Falam que ela não parece sincera porque é reservada demais. Poxa isso para mim é uma qualidade, não um defeito. Quem não faz escolha alguma, já fez uma escolha. Diana pensa, Diana reflete.

Ela percebeu que para os meninos só há um jogo correto, o deles. E se há algo que eu odeio, é prepotência. Pessoa que se acha mais importante que o outro, ou que acredita que as suas motivações são as mais importantes. Este tipo de pessoa não me interessa.

E nessas a menina vai se equilibrando. Escapou por pouco de uma paredão, graças à Maria. E eu fiquei super feliz porque não importa qual dos três sair, Diana perde um oponente direto. Melhor se for a Miss. Mas daí é outra história. acho que sai o uósley

Hoje Diana estará no quarto do terror. Não acredito que consigam sair. 2000 chaves em 10 horas significa testar 200 chaves por hora. 3 por minuto. Mais cansaço e escuridão. Não acredito. Mas esta seria a única possibilidade de Diana não cair de novo no paredão.

Se elas acharem a chave, elas devem indicar duas pessoas. Provavelmente elas indicariam o Diogo e o Rodrigão. Como elas não devem achar as duas chaves, uma das duas vai para o paredão. Não importa qual das duas, pois a outra irá pelo voto da casa. E Paula sai. Exceto se o outro indicado for o Diogo.

Até que algo mude radicalmente, minha torcida vai para Diana

5 comentários:

Saulo disse...

A impressão que eu tenho é que ela é a única que pensa naquele programa. As tiradas dela também são ótimas.

Quero muito que ela tire o Maurício e o Diogo. São os dois que eu menos suporto. Aliás, alguém me explica o motivo do Maurício estar se achando. Ele SAIU, foi ELIMINADO, e voltou. Se ele fosse querido e forte, não teria nem saído.

marcelo disse...

Quero que Maurício, ridículo saia humilhado. Que perca um paredão para Janaína ou Paulinha... o melhor do BBB10 foi a cara de tacho da Lia quando perdeu pra Fernanda... o melhor do BBB11 vai ser a cara dele quando for eliminado... adouro!

Anônimo disse...

Muito nojo daquele Maurício.

Adelaide disse...

Tomara Marcelo, tomara...

lili cheveux de feu disse...

Também estou torcendo pela Diana e hoje torcendo para a Miss vazar.