segunda-feira, fevereiro 7

BBB 11

Não entendo mais nada



Sério, nunca eu suspeitaria que o Cristiano fosse sair. Naonde Rodrigão tem gente que gosta dele. Naonde?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Se pensar que Bisso volto.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A única vantagem é que com a saída do Cristiano, capaz da Naomi se salvar mais uns dias.

Diogo tá articulando para cima do Paulinhão, então Naomi sobrevive.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

PS. Vi uma entrevista do editor da Playboy e segundo ele a preferida particular para posar seria a Diana (que é a mais linda na minha opinião também) e do público em geral a Talula. Cogita convidar a Maria também.

Em nenhum momento ele falou em Naomi. Não é de hoje que a mulheres negras neste país vendem mal na Playboy. Isabel Filardis entrou para história como uma das capas mais mal vendidas da história. Teve uma outra negra de um reality tipo No Limite, que também posou. Outro fiasco de vendas.

Eu olho para Naomi e vejo uma mulher linda, linda, linda. Eta paisinho de preconceito velado. Nem para dizer que uma negra é gostosa o povo se presta. A culpa não é do editor da Playboy não. Afinal a revista é um produto e ele tem que vender o que o público quer ver. Uma pena.

8 comentários:

marcelo disse...

Adê, Rodrigão parece um príncipe... sei lá, pode ser impressão minha, mas no fim das contas, quem tá se destacando no BBB é exatamente quem é mais tímido, mas educado e tal, porque no gerla é um festival tão grande de piriguetagem e de vulgaridade que Rodrigão e Adriana acabam se destacando. Janaína não é piriguete, mas é falsa, chata, insuportavel...
O duelo pra mim, tá formado: Rodrigão, o príncipe educado discreto, versus Diogo, vulgar, inconveniente, maleducado, insuportável... acho que o BBB vai virar a disputa entre os dois. O resto é coadjuvante.

marcelo disse...

Ah! E Cristiano é o típico bonitão capacho, né... se ele ficasse mais umas duas semanas no BBB as piriguetes estariam to-das fazendo ele de gato e sapato, tal qual Kadu com Lia... uma pena...

Adelaide disse...

Marcelo, Naomi é a Jaquelinda ok? Plantaína eu quero que morra!

No mais, pode ser...

Hel disse...

de acordo adelaide.....
naomi é linda, de longe a mais bonita deste bbb, plantaína hauhauhauhauhau pode sair hj q ninguém ia sentir falta...
mas nao entendi até agora a furada da naomi não ter votado no gago, não entendi mesmo...#minutodebobeira..

FICA CRISTIANO!!!!
agora se o Cris sair mesmo paulinhão seagarra no pé dele e grita "me leva junto'....

lili cheveux de feu disse...

mas gente, as meninas ja tinham combinado o voto, se ela como lider votasse no rodrigão, o cris iria pro paredão do mesmo jeito, néam?

eu acho que o rodrigão fica pelo mesmo motivo que o mauricio voltou: romance novelístico no ar.

Andrea Nunes disse...

e o monte de adolescentes de férias não conta????

todas enlouquecidas pelo "principe" (né marcelo?) rodrigão...

elas que vão decidir esse bbb

O Mordomo disse...

Quanto menos macho na casa, mais interessante fica o BBB. Acho que vai ter bicha se fantasiando de arbusto pra fugir do assédio da mulherada.

Desculpe.

Marion disse...

Delaidinha, eu gosto do Rodrigão.

Fiquei chateada com este paredão, pois acho o Cris bacana também. Mas prefiro o Rodrigão.

Estão votando direto no Cris. Rodrigão tem que ficar.

Ele é lindo, educado, um príncipe como já disseram aqui.

E era o Diogo insuportávl que deveria estar neste paredão. Não o Cris e nem o Rodrigão.