sexta-feira, janeiro 7

Venerado em vida

Só hoje consegui terminar de assistir todos os videos. Alguma emisora podia fazer a gentileza de transmitir, mas né! Entender a preferência amaricana por Dance with the stars está além da minha capacidade empática racional.

***

Terninho bafônico da moça (na Lili ficaria um arraso, mas já desisti de montar a ruiva como minha boneca), preciso muito. Mas o que mais me deixa faceira é saber que a Gwen também ficou e-nor-me na gravidez do Zuma e olha só como está agora...


Gostei bem mais do que a versão original, inclusive. Essa misturinha básica de rock mais pesadinho com a delicadeza do soul/folk feita harmoniosamente (Virginia Moon não conta, por que é uma coisa meio bossa nova) me fez lembrar do dueto desastre Gal/Elis, onde as duas resolveram competir no palco e ficou uma merda.


Cereja do bolo. Reza a lenda que Sir Paul ligou pessoalmente para Steve e o convidou para cantar as quatro últimas músicas do Abbey Road.

8 comentários:

Rose Foncée disse...

Se alguma alma caridosa tiver qualquer uma dessas em mp3 a gente vai ficar bem felizsorrindocontente!

lili cheveux de feu disse...

tá. essa calça combina muito mais com uma camisa de força... no no no.

mas menina, nem tô ligada na roupa mas no no doubt reunido!!! coisa linda!!! até me emocionei. estava ouvindo um cdzinho deles hoje mesmo.

mas voltando a falar de roupa, não te contei, mas na minha ultima passada por sampa, entrei na loja do ronaldo fraga e provei três vestidos, um deles o que a personagem da filha da maitê [q eu esqueci o nome] usou no natal da novela. lindissimo.
mas os da ultima coleção, sinceramente não tem nenhuma condição. fica tudo torto e esquisito. e olha que até o pedrinho concordou....

Arabiane disse...

bom, se o pedrinho também achou então começo a crer...

olha, tu ias ficar um arraso com o mesmo penteado e o mesmo terninho, porém versão azul marinho ou verde militar. mas né, deus dá bolacha pra quem não tem dentes.

Bárbara Gordon disse...

Cara, PHODÁSTICO esse Kennedy Honors! Tô baixando AGORA no pirate bay pra assistir INTEIRO! Bjos, querida!

Ciça disse...

Fala sério... A Gwen não é desse mundo! A mulher continua IDÊNTICA ao que era há uns 15 anos atrás, mesmo depois de 2 filhos! E com o bônus de ter como marido aquele arraso do Gavin Rossdale.
A vida não é justa com todos, FATO.
kkkkkkkkkkkkk
Adoro vocês!

lili cheveux de feu disse...

no doubt começa a gravar novo disco! uh-hu!!!

ai arabiane, se tu soubesse o quanto eu fico pessima de terninho. foi só por isso que eu não fiz nenhuma faculdade. hahaha.

ciça, essa gwen é uma maldade mesmo. concordo contigo.

lili cheveux de feu disse...

gente, ainda bem que tem legenda com o nome da norah jones! outra pessoa com este cabelo.
o que houve com a cara do dave?
e, ah! a michelle obama está adorando o show.

Arabiane disse...

Ficou beeem melhor esse cabelo, né! e daí nessa entrevista ela faz uma cara de desapontamento por que ele casado e tals

http://www.youtube.com/watch?v=v85CmQJ29dQ

que eu super me identifiquei.