terça-feira, janeiro 4

Vai um cineminha aí?

A Rede Social



Pouco ainda se pode falar ainda deste grande filme. Fazia um tempinho que eu já queria ver a A Rede Social, que faz parte de qualquer lista dos melhores filmes de 2010. E realmente é incrível.

o filme conta como Mark Zuckerber teria(ou não) criado o Facebook. Na velocidade da rede, o filme é muito dinâmico e verborrágico, um nerd, anti-social criando a maior rede social do mundo. Antagônico e interessante. Mark Zuckerber é retratado como muito inteligente e articulado, na mesma dose que carente e sedento por atenção. Seu objetivo nunca foi o dinheiro e sim o reconhecimento. Claro que ficou bilionário e se teve que passar por cima de alguns, faz parte da lenda. Se a história do filme é real, a vontade é de apagar o perfil do Facebook. Queria eu teu uma idéia como esta.

Ahhh e o filme ainda reserva uma grande surpresa: Armie Hammer, que interpreta os gêmeos Winklevoss. O bonitão deve estar no próximo filme de Ckint Eastwood.

6 comentários:

marcelo disse...

E como se não bastasse ser bonitão... que VOZ e SOTAQUE são aqueles, méudéus???!!! Cada vez que ele falava "Winkelvoss" me dava uma tremedeira... hehehe.

Hel disse...

Gente esse homem é tudo!!!! e ainda em papel duplo....desde o dia q vi, os gêmeos de Harvard não saem da minha cabeça.....

Joelma Terto disse...

Eu saí do cinema com a mesma vontade: apagar meu perfil do Face. Deu uma reiva daquele cara escroto. Vontade de xingá-lo muito no Twitter. ;)

Débora disse...

Eu não tenho perfil no Facebook, então...
Gostchei mesmo foi dos "gêmeos"!!!!!
tudibom!!!!!

Adelaide disse...

Joelma...escroto é pouco!!!

Débora, os gêmeos são tudiobom!!!!

Patricia Scarpin disse...

Amei tanto o filme que na semana seguinte voltei ao cinema para ver de novo.
Jesse Eisenberg está fantástico no filme, que menino talentoso. E o ator que faz os gêmeos é um gato e tem um vozeirão à la Alan Rickman. Coisa linda. :D