segunda-feira, janeiro 24

Solieuzza merecia um cantinho no blog...

S[o para falar de BBB. Mimijo de rira das tiradas da negona:

Paula, o monstro acabou pra vc tb.. OH WAIT

xxxxxxxxxxxx

A pele desse povo eh mto ruim mesmo ou eh a minha tv de baixa definicao que caga a cara deles tudo?

xxxxxxxxxxxx

Um sonho: Lia entrar nesse BBB so pra discutir com a Michelly e gritar "olha no meu olho!"

xxxxxxxxxxxx

A Michelly eh a musa inspiradora do olhar 43, aquele assim meio de lado...

xxxxxxxxxxxx

Festa a fantasia. O diogo tinha q ter ido de lady gago.

xxxxxxxxxxxx

Travesti sem bola, mendigo sem esmola, sou eu assim sem você.

xxxxxxxxxxxx

A Geise Arruda gravida, a Ariadna com marido, a Gretchen no 14 casamento e vc ai sozinha hein?


E por aí vai....

Alguém organiza uma petição para ela mandar os comentários do BBB para cá?
Mas só sobre o BBB. O resto da vida dela é muito chato.

8 comentários:

Daniela disse...

Me explica como faço pra mandar a Janaína e o Igor embora mesmo eles não estando no paredão? Não aguento aquele mongo falando e a monga de bom humor logo cedo!

Guga disse...

é sensacional mesmo. eu curto 11 em cada 10 comentários dela.

Hel disse...

eu adoro os comentários!!!!!
solli comentarista bbb já!

Joelma Terto disse...

Eu tenho uma ideia: despejem o mordomo (ou a Lili, ambos são inúteis mesmo) e contratem a Soli. Depois do cursinho avançado de manicure artística ela pode até servir pra mais alguma coisa por aqui.

O Mordomo disse...

Mme Terto, elas até que gostariam de me despejar, mas quem colocaria a vassoura atrás da porta toda vez que a senhora vem visitar a mansão?

Desculpe.

Joelma Terto disse...

Isso a Solineuzza também tem qualificação para fazer, mordomo. Eles não te despejam porque têm medo do processo trabalhista.

Lili Cheveux de Feu disse...

a gente só não TE despeja, joelma, pq todo mundo quer pegar o teu marido. até o mordomo. aí tem que fazer a linha pheena.

Joelma Terto disse...

An-ham. Senta lá, Lili.