segunda-feira, janeiro 10

ser ou não ser perfeita: eis a questão!



Ela é linda, doce, meiga e bailarina. Dorme em quarto cor de rosa, cheio de bonecas e é quase assexuada........ Ela é quase perfeita. Ou tenta ser!

O filme é um thriller fantástico que realmente prende o espectador. Repleto de metáforas, psicologicamente bem estruturado e com atuação BRILHANTE de Natalie Portman.

Vale cada minuto, cada centavo e cada suspiro!!!

Vai lá.

20 comentários:

Arabiane disse...

pô marie, o primeiro parágrafo é foda, né!!!! tô esperando pra ver o filme faz horas, não lendo nada a respeito e tu vens me descrever a parte da personagem. sacanagem. fiquei puta!

Dedé disse...

Eu não vi BlackSwan, quero ver. Mas assisti o King's speech e tô certa que vai ser o melhor filme do ano. Muito bom! Vale a pena tb!

marcelo disse...

Ai, Arabiane, e vai dizer que isso você já não sabia!!!! Só de olhar pro cartaz a gente ja deduz tudo o que Mme. Marie escreveu. Você tava pretendendo ir pro cinema como? Vendada?

Arabiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arabiane disse...

não, marcelo, eu não sabia. a marie pode ser óbvia a vontade nas suas conclusões pessoais, mas descrever faticamente a personagem me irritou horrores, por que eu não havia lido nada a respeito do filme exatamente pra chegar sem (pré)opinião no cinema. há muitos outros cartazes promocionais, donde o que mais me agrada, inclusive, não permite deduções do filme ou dos personagens de ante mão.

evidentemente ela escreve o que quer, sobre o que quer e na hora que quiser, mas a mim é garantido o direito de manifestar contrariedade quando não me desce!

Marie Clarté d'Or disse...

Desculpe Arabiane.... mas realmente achei que Bailarina + Lago dos Cisnes + Cisne Negro já estava bem óbvio..... Não pretendia estragar o filme de ninguém.

Saulo disse...

Gente, linda, doce e meiga sou eu! Sou praticamente uma bailarina tbm. Vou processar o diretor do filme e exigir direitos autorais.

Juliana disse...

Muita vontade de contar o final só pra ver se a Roberta vai parir a criança antes do tempo... Hahahahah! Brincadeirinha...

marcelo disse...

Juliana, pois eu ju-ro que se tivesse visto colocaria o final aqui em caps lock só pra justificar o xilique... eu, heim.

Juliana disse...

Hahahahaha! Eu só não ponho, porque eu tenho medo, mas vontade não me falta...

Rose Foncée disse...

Gente é sério, eu devo ter feito uns 3456 posts sobre esse filme, com 459 fotos e até as moscas sabem que tô super ansiosa para vê-lo.

Além disso, já devo der dado umas 3456 mijadas públicas na Adelaide cada vez que ela coloca spoiler, donde se presume que eu a-bo-mi-no spoiler.

E antes que os sensíveis de plantão tenham uma síncope, não fui rude com a Marie (nem destratei a guria, coisa que faria com enfase se fosse a Adelaide): eu fui bem direta na manifestação do meu desagradado. Aliás, continuarei a fazer isso sempre, com ela e com quaisquer outros.

Abomino gente politicamente correta, que engole o que sente só pra ser polida ou não dar vexame. Acho de uma chatice sem tamanho. Fora o recalque causado pelo sufocamento dos sentimentos...

Marie Clarté d'Or disse...

Rose.......... fica sussa.......... o que falei nem é nada perto do que você verá no cinema........ Tenho certeza que você irá adorar o filme.

Rose Foncée disse...

Agora não adinta tentar tapar o sol com a peneira, sua maloqueira linguaruda!!!!! Vou encher essa cara de tabefe e jogar anil nessas gadelha oxigenada.

lili cheveux de feu disse...

tu não viu nem trailer, rosemary, sua destratada da cabeça?
gente, preciso mudar meus conceitos de "spoiler". rsrs.

Hel disse...

tb quero mto ver.....muito
alguëm ja viu ALÉM DA VIDA?? do Clint Eastwood? spoilers? alguém?
pode contar...nao me importo.

Lili Cheveux de Feu disse...

eu também não vi além da vida e também me interesso por spoiler.
obrigada.

Anônimo disse...

Toda pessoa grossa acha os outros sensíveis.

Juliana disse...

Eu vi o Além da Vida e achei bom. Só isso. Bom. O início é daqueles que promete (e é no início que tu vê a única parte que teve dedo do Spielberg - que também produziu o filme). O desnrolar é até muito bacana, mas o final é muito previsível (ou sou eu que não acho tanta graça dessas coisas que espiritualidade).
Não falo mais nada, porque vai que a Rose quer ver esse filme e descobre onde eu moro... Eu sou sensível, sabe como é...

Juliana disse...

Falando em medo da Rose, vou assistir agora o 127 horas. Estou criando coragem para publicar um spoiler por aqui, nem que seja como anônimo. Quem sabe...

Lili Cheveux de Feu disse...

AHuahUHAuhaUAHuhaUHAu juliana está com o diabo no corpo.