quarta-feira, janeiro 12

Parabéns



Mas eu sou toda natural...

9 comentários:

Thaís Gouvêa disse...

Eu acho que Botox na boca, devia ser proibido.
A mulherada fica sempre deformada e ainda ficam "sissi"!
Olha Gulhermina Guinle, Sheila Carvalho (tá um bagaço), Gretchen (consegiuu ficar mais feia ainda), Ana Maria Braga...Lista grande!

Arabiane disse...

não é botox, thaís. do nariz pra baixo (bigode chinês, boca, queixo, mandíbula...) é preenchimento, possivelmente com acído hialurônico.

Arabiane disse...

o botox paraliza o músculo. imagina a musculatura da boca e da mandíbula paralizada? sem comer e sem falar por seis meses. é proibida a aplicação de botox na metade de baixo do rosto.

Nenéia disse...

em duas palavras ME-DA!!

O Mordomo disse...

Engraçado que ela não mexeu onde mais deveria: o nariz.

Desculpe

Adelaide disse...

eu nem sou contra algumas intervenções. Botox, se bem aplicado, OK.

Quando eu sentir necessidade, provavelmente eu use. Tenho uma genética boa em termos de testa, olhos e pescoço. Nada de rugas. Mas isso não dura para sempre.

Mas não adianta, o tempo é imaplacável e o exagero é pior

Thaís Gouvêa disse...

Aaaahh tá, eu ñ entendo nadica dessas coisas, achei q era tudo a mesma coisa!rs
Mas pelo menos sabemos que todas elas cometeram o mesmo erro!rs

marcelo disse...

Adelaide, se vc fosse homem, eu diria pra não usar. Rugas na medida certa, um cabelo grisalho, um ar de maturidade caem bem pra todos os homens, que eu conheço, to-dos, sem exceção. Cuidados com o corpo e vestimentas adequadas e ta bom demais. E se acontecer de virar maracuja de gaveta, aí botox nem adianta, né, bobagem...

Mas isso se vc fosse homi, né linda... como não é, vai la e arrasa... faz o bocão de Angelina Jolie, e se joga, linda!

(falando sério agora: pela quantidade de mulheres que se deformam como essa aí do post, só posso chegar a uma das conclusões: ou elas realmente acham bonito essa cara inchada medonha, ou então o pavor de aceitar uma coisa natural como a maturidade e o envelhecimento é tão grande, mas tão grande, que elas preferem ficar horrendas e algum mecanismo no cérebro faz com que elas não se enxerguem como verdadeiramente estão... só pode...)

Hel disse...

toda natural...ahã,,,senta lá claudia...