quarta-feira, janeiro 12

Minha aposta

Quando eu fico em dia nas séries que eu assisto, hora de testar uma nova. Tá, na verdade não estou em dia com CSI e CSI NY, mas é que elas são tão ruins perto de Criminal Minds que eu as verei só quando a temporada acabar.

Hoje devo começar Hot In Cleeveland




Vejam o texto da queridona Carla Gomes:

A comédia Hot in Cleveland, estrelada pela atriz Betty White teve sua renovação anunciada pelo canal americano TV Land. A série que estreou no mês de junho nos EUA tem conquistado altos índices de audiência desde sua premiere.
Com um elenco que conta ainda com a presença de Valerie Bertinelli, Jane Leeves, Wendie Malick, a trama de HIC gira em torno de três mulheres de meia idade que vão parar acidentalmente na cidade de Cleveland e decidem morar em uma casa alugada pela personagem de Betty. “Absolutamente adoramos a série e mal podemos esperar para ver quais novas experiências hilariantes essas personagens vão encontrar nos próximos episódios”, declarou o presidente do canal Larry W. Jones ao anunciar a continuidade da produção.
Inicialmente projetada para durar apenas 10 episódios, a nova temporada de Hot in Cleveland terá outros 20. Seu roteiro é produzido por Sean Hayes, que interpretava Jack McFarland em Will & Grace. A exibição capítulos inéditos está prevista para o começo de 2011 nos EUA. No Brasil, ainda não existe informações sobre qual canal deve exibir a série.


Se tem Betty White no elenco já vale a pena.

4 comentários:

fabiana disse...

Num fala mal do CSI Nova York, que Mac Taylor é vida!

Adelaide disse...

eu assitirei...mas Criminal Minds tá bem melhor. As historinhas do CSI estão um pouco chatinhas

Hel disse...

ainda nao vi nada sobre essa, mas vou dar uma conferida...

Carla Gomes disse...

Me senti tão.. querida ao ser citada com direito a fonte de tudo ^^

Volto pra saber as impressões sobre a série (: