sexta-feira, janeiro 21

Mais uma LINDA mamãe



G-zee tá grávida.

Espero que ela não engorde tanto quanto a Rose. Ela não pode estragar (mais) esse corpinho não!

7 comentários:

Joelma Terto disse...

Pura inveja da Rose.

Lady disse...

Mais um golpe da barriga!

marcelo disse...

Vou fazer um altar em casa e colocar uma foto de Geizinha lá... adoro essa vadia, gente... a-do-ro. Algumas pessoas conseguem fazer uma limonada quando a vida lhes dá um limão. Mas essa mulé fez um mojito!!!! Saiu escoltada por seguranças lá da faculdade obscura dela, virou manchete nacional, fez barraco em público, entrou pra reality show, criou griffe de vestidos pra piriguete, lançou biografia, e agora grávida, celebridadééééééééérrrrrimaaaa!!! Amo. Tô louco de ansiedade pelos próximos acontecimentos!!

marcelo disse...

Ai gente, mas eu não digo que ela é bafo?? Então a gravidez ainda não-es-tá-con-fir-ma-da... há suspense no ar, o pai está ansioso pela confirmação, as redações de to-das as revistas de fofoca e do ego estão em polvorosa com a expectativa. Isso é emoção, Brasil, é suspense!
Dão licença agora que eu vou lá continuar dando F5 no ego...

Lili Cheveux de Feu disse...

saulinho, que dó de ti.

marcelo disse...

Chique é tu, né Lili... sofisticada! Dando em cima de bofe de travesti, marcando encontro em festa de aniversário de doméstica, planejando fuga pelo sul do país, provavelmente via Uruguai... nunca vi tanta sofisticação junta numa pessoa só, nunca! Aloka.

Carol disse...

Aff!!!http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1643321-9798,00-GEISY+ARRUDA+NAO+ESTA+GRAVIDA.html Jogada de marketing de novo?