terça-feira, janeiro 18

Lips da Lili - na tv

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que primeiro capítulo horripilante, hein?
Não consigo nem decidir o que foi pior em todo ele... A abertura, a pegação no elevador, absolutamente toda a cena do avião que quase me matou de vergonha alheia, a Maria Rita, a Paola...

*

São DOIS transexuais no BBB? É que a voz de uma lá me confunde muito...

*

Rose, achei uma que consegue ficar tão [ou até mais] deslumbrante em verde... Aê.


18 comentários:

Patricia Scarpin disse...

O que Paola Oliveira tem de linda tem de péssima atriz. Fraquinha, tadinha.

Lili Cheveux de Feu disse...

é isso aí que eu acho, patricia.

marcelo disse...

Lilis, nessa a gente conseguiu discordar de quase tudo. Adorei o primeiro capítulo. A única coisa que não goistei foi Lázaro, canastríssimo, decididamente não talhado pra papel de galã... no mais, amei. Inclusive Paola, não vi nada de péssimo nela. Claro que o sequestro do avião teve aqueles lances de filme/novelescos, jamais aconteceria a vida real, e bla, bla, bla... mas ai, vida real, né... blargh... depois que passamos a conviver com câmaras de segurança até dentro de vaso sanitário de banheiro público, da invenção do bina e dos condomínios que pedem o rg, cpf, certidão de nascimento e exame de sangue antes de anunciar o visitante pro dono da casa, simplesmente não tem mais jeito da ficção ficar igualzinha o nosso triste mundinho sem surpresas, sem privacidade e sem segredos... temos que aceitar as licenças poéticas. Amei Eriberto e Paola pousando o avião, achei ela super heroína chique, tipo Grace Kelly, adoro os ricos do Gilberto Braga, e o que seria dessa vida sem um pouco de glamour, não é mesmo?

Quanto ao vestido da Zeta... pra mim, pareceu que ela arrancou a forração do sofá, enrolou em volta do corpo e fooii.... muito esquisito... muito esquisito mesmo.

Saulo disse...

Em verde, eu gosto da Keira Knigthley.

lili cheveux de feu disse...

e mesmo vestida de forrão de sofá deu um baile em todo mundo, tsá?

ai marcelo, na novela achei todos os diálogos pessímos, 70% do povo canastrão e tive que ir ao banheiro vomitar qdo o eriberto [feio que dói na alma com aquela cara sem barba] e a paola discutiam na porta da cabine de controle. "você não pode correr riscos".

ai, volta frederico! volta clara! volta b. gouveia e clô souza e silva! volta silvio de abreu!

Arabiane disse...

ai, nunca! vestido princesa É proibido pra quem tem acima de 30, imagina acima de 40!!!! e o cabelo dela tá péssimo, tipo helena do zorro. ela entra na minha lista das 10 mais feias. na maioria das vezes, a gente não combina no gosto estético, ruiva.

****

a mulher da boca torta é péssima.com.br não adianta. tomara que ela não foda com a novela toda por que certamente quem vai se destacar é a camila pitanga. mas, tirando a mulher da boca torta e a maria rita (por que maria rita, seu gilberto, por que???), gostei do resto. particularmente, não gosto do fagundes, então em qualquer papel eu não gostaria.

Arabiane disse...

ah, e esse não é verde papagaio, né. brilhoso. é uma coisa verde floresta de tecido de sofá, como diz o marcelo. por que de couro amarelo ovo (segundo reza a lenda) só a paulinha/sp e a angelina jolie, e de verde papagaio só vi duas ficarem bem até agora: a angelina jolie e eu. serio!

Saulo disse...

Ai, eu queria saber quem gosta da Maria Rita. Todo mundo reclama dela, inclusive EU, e ela continua fazendo sucesso.

Saulo disse...

Lili, desconsidero sua opinião em começos de novela desde o momento em que vc meteu o pau no início de Passione e depois passou a assistir todos os capítulos.

lili cheveux de feu disse...

ah, saulinho, mas eu acabo assistindo mesmo não gostando... tu tinha que estar do meu lado ou perguntar pra minha mãe o quanto é um saco ver novela comigo. reclamo de tudo, é um koo.
ainda assim, estou pretendendo não assistir essa aí. pq estou cansada de me prender nesse horário e por que deborah secco e muito demais pra minha pessoa.

*

é rose, nossos gostos realmente... pra mim a angelina está a propria morticia adams versão green, feia que dói.
vestido princesa é proibido para maiores de 30? bom, eu acho que quem segura, segura e que a catherine está escandalosamente linda.
e... http://knightleyemma.files.wordpress.com/2008/03/oscars_helen_mirren.jpg

aí se não pode! =P

marcelo disse...

Lili... a frase "eriberto [feio que dói na alma com aquela cara sem barba]" além de me fazer gargalhar de constrangimento alheio, suscitou uma séria dúvida: vc é caso de oftalmologista ou de psiquiatra???????

E sim, Saulo, Keira de vestido verde em Attonement humilhou o resto todo. Total.

lili cheveux de feu disse...

ah! e saulo! eu até gosto da maria rita, mas me cansei daquele jeito mole de ela cantar. rsrs.

lili cheveux de feu disse...

eu sou caso de bom gosto, marcelo. =P
ele tem cara de homem banana.
eu passo.

Anônimo disse...

HORROROSA.

marcelo disse...

Aham, Lili... vou ali pegar uma colcha de chenille pra me vestir e daqui a pouco eu te encontro no tapete vermelho pra gente trocar idéia sobre bofe, gacta. Senta lá e me espera, Claudia!

lili cheveux de feu disse...

ah vá, marcelo! até o teu bofe tá te trocando por mim. se enxerga.
=P

Saulo disse...

Lili, não escancara. Tem gente que ainda não sabe. ;)

Hellen disse...

Nessa, tô com a Lili: Eriberto é cabeçudo e tem cara de omelete.

Pronto, falei.

Tem que comer muito arroz com feijão pra ser galã.

(MINHA opinião, vejam bem).