quarta-feira, janeiro 19

Entendendo o Insensaaaaaaaaato Coração

Ontem à noite fiquei cochilando entre a novela, o BBB e o Bem Amado e acabei entendendo direitinho o que ainda não tinha "sacado" na nova novela...

A Natália do Valle é uma doida desvairada, num casamento péssimo e tem dois filhos. Um deles é bonzinho e o outro é mauzinho. Um deles está noivo de uma moça chamada Luciana que dentro de alguns capítulos vai ficar tetraplégica...
Entendi também que a Natália defendia [como sempre] o filho mauzinho, jurando que ele não teve a intenção de foder com a festa de aniversário de casamento... Cara! Me diz! Quem é que, com boas intenções, convida o Zeca Diabo para uma festa? Hum?

5 comentários:

marcelo disse...

Como Gilberto Braga não é Manoel Carlos, a Luciana não fica tetraplégica... ela vai móóóórrer mesmo. Adouro. Uns dois, três capítulos no máximo, de choro, consciencia pesada, culpa, mas depois o casal já se libera e manda ver...beeeem melhor do que o chororô e a cuuuuuuuuuuuuulpa durando uma novela inteira.
E sim, Tia Neném é minha nova ídala. Tendência i-me-di-a-ta! (provavelmente, o capítulo de ontem apresentou o melhor barraco de novela de todos os tempos, melhor... amei).

Débora disse...

Ufa! Ainda bem!
Outra Luciana tetraplégica era demais!

lili cheveux de feu disse...

melhor barraco de todos os tempos? xuuuuuuuuuuuura marcelo?
ai ai ai. eu devia estar dormindo na parte do melhor barraco pq eu só vi o barraco da festa. hahahaha.

mas gente, a situação da globo tá critica, hein? vou mandar meu curriculo pra lá para ver se me contratam pra fazer novela.
a natalia acabou de sair de uma novela e já tá nessa! e fazendo o mesmo papel, coitada! hahahaha.

marcelo disse...

Mas é o da festa mesmo! Gente, tia nenem bêbada, chamando o Fagundes de mal agradecido porque ela dava aula de matemática pra ele na sétima série... a lavação de roupa suja generalizada... amei aquilo, amei!!!

Lili Cheveux de Feu disse...

[acho que tu não tem entendido minhas ironias... =P]

vou tentar até o final desta semana, mas olha, tudo bem que eu to com uma gripe do cão, mas dormir assistindo novela é coisa que eu não fazia ha uns 10 anos.