terça-feira, janeiro 25

Comentários do Oscar - bastidores das filmagens

Eu amo Michelle Williams. AMO desde Dawson's Creek, minha série favorita de todos os tempos. Quando Heath Ledger morreu, em 2008, as filmagens de Blue Valentine estavam recém começando. O diretor interrompeu tudo por que não queria perder Michelle e ela não conseguiria filmar a história de uma separação naquela época, por que embora eles estivessem separados quando ele morreu, não era uma perda pra sempre. Na retomada das filmagens, um ano depois, a previsão de locação era na Califórnia, mas o diretor alterou a locação, por que Michelle queria estar por perto de casa para cuidar de Matilda. Acho uma puta ironia que a sua primeira indicação ao Oscar tenha sido pelo filme que a levou a conhecer o pai da filha e em cujo set fez a garotinha, e a segunda tenha sido pelo filme que rodava quando perdeu o pai da filha pra sempre e teve que aprender a se virar sozinha com a garotinha.

Não, eu não vi o filme ainda e estou louca pra ver. Façam a gentileza de não colocar nenhum spoiler aqui, que a pessoa tá no final da gestação e não pode se irritar pro bebezão não nascer antes da hora em razão do aumento da pressão causado pela raiva! Agradecida.

5 comentários:

Saulo disse...

Então, vou contar o final: ela tem um problema no coração e morre. Antes, ela grava um vídeo para a filha dela, chamada Emma, com a ajuda de um cara que era vizinho da avó dela, em Capeside.

Rose Foncée disse...

hahahahahahah palhaça!

Hel disse...

eu tb to louca p/ ver, esse, o cisne negro e bravura indômita....

lili cheveux de feu disse...

defina "spoiler", grávida.

Arabiane disse...

que pessoa cansativa!