quarta-feira, janeiro 26

BBB 11

Não estou acompanhando muito de perto o BBB este ano. Não quer me envolver via TV, mas acabo lendo os blogs por aí.

Meus palpites:

A) Diogo não saiu. Ele é tão burro que elegeu um algoz, a Paulinhão. A guria tá se segurando mas, quando explodir, vai chorar e aí teremos a primeira vítima e uma possível vencedora. Brasil vai se emocionar com a menina vítima perseguida. Gago será defenestrado da casa.

B) Paulinhão aceita relativamente bem a imagem. Neste país não é fácil ser gordo. Aliás não é fácil ser negro, gay ou velho também, mas enfim, a menina até trabalha bem a autoimagem uma vez que ela escolheu se mostrar e rebolar para o Brasil inteiro. Ainda bem que ela veio para isso. Mas quero ver um gago pegando no seu pé o tempo inteiro para ela desmontar. Tu-tu tá me chamando de go-gorda?

C) Se o Paulinhão for inteligente chora e o Brasil se apaixona. Se ela for burra, vai tirar satisfações com o Gago. Povo adora uma mulher vítima. Povo odeia uma mulher de personalidade forte.

D) Se o Diogo for pra rua na próxima semana ainda ou, se o Paulinhão não desabar, o BBB é do macho alfinha Cristiano. Cristiano é o que deveria ter sido o Alex na edição passada: Bonito, líder e inteligente. Tá com o BBB meio ganho. Alex era chato, Cristiano só tem uma voz chata.

E) Taanta é o novo Smart Boy ao dar o número do telefone ao vivo. A turma de antinhas seguiu e deu o seu.

F) Jaquelinda tá correndo por fora no meu coração porque os barracos estão querendo sair daquela mulher. Mas após o primeiro barraco, rua para ela. Uma pena.

G) O BBB, por enquanto, tem um forte candidato: Cristiano, se Paulinhão não aproveitar a oportunidade.

10 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

como assim povo odeia mulher de personalidade forte?

Adelaide disse...

Como eu disse lá embaixo, eu acho que quem vota no BBB é mulher. E qualquer mulher que tenha pisado no BBB que não tivesse algum traço de personalidade que não a vitimasse, era excluída do BBB.

Veja Priscila, que é uma mulher muito bem resolvida, mas que ficou com fama de Puta, só porque se dava o direito de ser uma "fêmea alfa" . Quando me refiro ao Povo, me refiro a maioria das pessoas, não a algum indivíduo em si...Ainda bem que isso vai mudar

lili cheveux de feu disse...

é que então eu não entendo como a lia, a pink e cia chegaram tão longe... achava que o povo gostava era de um barraco mesmo.
vai ver me confundi.

Adelaide disse...

Lili,

Lia foi longe porque os outros era piores, mas a gente sabia que ela não tinha chance alguma.

Mas mulher forte e autêntica, que não ganhou enquanto devia: Priscila

Saulo disse...

Eu não entendo como o gago não saiu. Logo depois de ser mandado para o paredão, ele disparou a falar mal da michelly e disse que devia ter votado nela. Em seguida, mostraram ela abraçando ele e sendo carinhosa.

É muita falsidade, né?

marcelo disse...

Lili, Lia não tem personalidade forte. Lia é manipuladora, é fato. E chegou longe porque arrumou um "poodle" que ficava adulando ela o tempo inteiro. Fato, gacta, quem levou Lia até onde chegou, foi Kadu.

Concordo em gênero, número e grau com Delaidinha - mulher de personalidade forte, porreta, é Priscilla mesmo.

No Brasil, mulher de personalidade forte = vaca, mal comida. Não que eu concorde com isso, peço até desculpas pela franqueza, mas a verdade é essa mesmo... É aquilo que a gente tava comentando no outro post lá de baixo, sobre machismo. Ele existe e é forte, inclusive entre as mulheres.

Mônica Montone disse...

kkkk, dei boas risadas e taí: o povo não gosta mesmo de mulheres com personalidade forte, rs*

beijos

...

Lili Cheveux de Feu disse...

então tá.

Hel disse...

Cristiano e paulinhão sao meus eleitos, mas vou te dizer q curto o daniel...ele é hilário!

Saulo disse...

E ontem a Diana pegou a Michelly!
E o baiano gago surtou!

Adoiro!