quinta-feira, janeiro 6

she came in though the bathroom window...

As pessoas chegaram ontem da praia. Temos fotos até da baleia encalhada de biquini, assim que me mandarem mostro para as gurias saberem o que não fazer quando engravidarem.

***

Reveillon de grávida é sem trago, sem drogas, sem pular onda, sem amanhecer na gandaia. Ou seja, só restou se atracar no pernil. E no guaraná normal.

***

É tradição pessoas desconhecidas irem chegando pra festa, depois das 3hs, só de ouvir a barulhera. Mas esse ano superou o ano passado, o último a ir pra cama foi por volta das 10hs, quando a grávida estava levantando.

***

Sim, a grávida conseguiu dormir lá pelas 4:30hs, depois que uma alma caridosa se deu conta que não tinha como o ar condicionado funcionar com o disjuntor desligado. Salvou minha vida. Palavra.

***

Para o ano que vem vamos providenciar um colete salva vidas pro seu Franco (vai que o guri cai na piscina e ninguém vê, né) e, se por algum milagre Adelaide resolver passar a virada do ano conosco, uma bóia redonda.

***

Adelaide: - Onde vocês vão passar o carnaval?
Solineuza: - Na maternidade.
Adelaide: - Ah, é mesmo.

***

Por que ninguém aqui me contou que além da dor na dorsal e na lombar, as costelas quase matam a gente quando estão se abrindo. Puta que pariu, viu!

18 comentários:

Adelaide disse...

Pois eu estarei em Salvador no carnaval

Arabiane disse...

por que pular no trio elétrico da ivete sangalo é bem mais importante do que a chegada do franco, naturalmente. a gente sabe, não te preocupa.

Adelaide disse...

quem bom !!!

Adelaide disse...

Pessoa nao podia fazer conta direito. Tinha que nascer no carnaval?

Arabiane disse...

pois é, me esqueci que carnaval só acontece uma vez na vida. é um evento impertível!

marcelo disse...

Ai, gente, acabaram os problemas!!! O carnaval esse ano é em março, não é ótimo???!!!!!!! Vai dar tempo do Franquinho nascer e ainda ir pra farra junto com a mamis, fantasiado de bebê incrível!!!

Adelaide disse...

Nao, mas tem outros 360 dias do ano para nascer...

Adelaide disse...

Tu pára de fazer drama com a gorda aqui.

To cancelando as passagens agora.

Joelma Terto disse...

Adelaide é bem lenta mesmo, né? Mas quando pega no tranco, sai da frente!
...
Por favor, NÂO postar as fotos de biquini. Obrigada.

Saulo disse...

Rose, seja uma mãe responsável. Não faça como a minha que me levou para um bloco de carnaval de Brasília (pacotão), com menos de 1 mês de nascido. Dizem que eu passei de mão em mão por lá.

Arabiane disse...

não precisa cancelar nada. só não te esquece do que disse uma vez um pegada da Solineuza: toda escolha é uma renúncia. paga o preço e não reclama.

****

ele deve nascer no início de março, marcelo. e o carnaval vai ser aqui em casa, no berço que um dia foi da carminha, tio saulo.

Adelaide disse...

ui...tua vingança é um preço bem alto!

Arabiane disse...

é por isso que as vezes tu quebra a cara...

o meu nome é A-RA-BI-A-NE. não confunda. e não esqueça.

Saulo disse...

Eu e o Marcelo estaremos de férias depois do carnaval. Quem sabe não fazemos uma visita ao Franco e arrastamos a Lili com a gente. ;)

Arabiane disse...

acho bem bom!

marcelo disse...

Gente, até que é uma boa pedida!! Agora, março, honey? Jezuizmariaejosé! O guri é pisciano!! Além das fraldas, vá preparando o estoque de kleenex, Rose! Porque a criança vai chorar!

SolineuZZa disse...

Meu nome é SolineuZZa.

Obrigada

Jujuba disse...

Conheci uma moça que teve uma costela fraturada! Oh!
Eu tenho três filhos, dois de parto normal, o terceiro de cesariana e a gravidez mais complicada. Já tive a minha cota! Graças à Deus não procrio mais!