terça-feira, janeiro 11

All my dreams fulfilled.

Finalmente consegui um pintor. Em dois dias ele prometeu deixar o quarto pronto, depois é só aplicar os adesivos na parede azul (puxado pro verde).

****

Três jogos completos de lençol e dois jogos só de lençol de baixo com fronha. Precisa mais?

****

Chegou a banheira entulhadora de banheiro, presente de natal do Dindo. Sexta-feira chega o carrinho entulhador de sala-cozinha-quarto-corredor, presente de natal das tias Adelaide e Clau.

****

Congelamento das células tronco do sangue do cordão umbilical: Cryopraxis ou HemoCord?

****

Falando em adesivos, um dos presentes de natal que mais amamos foi o adesivo para o carro informando que há um gauchinho à bordo, presente do tio Dudu.


****

Nada mais de chutes. Começou a temporada de empura-empurra.

4 comentários:

Mãe da Emma disse...

contabilidade de lençol: perfeita. células-tronco: não fiz, por orientação de gente entendida que informou que do jeito que é feito não serve pra nada.
quarto: queremos fotos!

beijos

Rose Foncée disse...

Como assim, Mãe da Emma??? Se não der pra explicar aqui, podes, por favor, me mandar um e-mail. A única coisa que eu sei é que nunca houve um descongelamento com utilização dessas células.

Mãe da Emma disse...

Entonces, é assim: minha ex-cunhada, tia da Emma, doutorou-se nesse esqueminha de célula-tronco, e eu fui seca perguntar a ela como fazia. Ela me disse: não faça, porque não tem tecnologia suficiente para o uso adequado e da forma como é feito no Brasil não vai servir.

Ou seja, caro e não-eficiente. Mas é bom procurar segunda opinião, né?

Arabiane disse...

pois é. a minha preocupação é que o franco não vai ter irmãos consanguineos e já não tem pai. daí se eu não sirvo de doadora ou já estou morta, ele vai ficar meio sem opção.