sexta-feira, dezembro 10

TOMA, Adelaide!

Acabei de saber que está rolando um Roteiro de Buteco aqui na província americanense e que o meu pastel favorito está concorrendo a melhor petisco da cidade.
Soube também que ao final dessa bagunça, teremos um show do Sambô, no dia 20 de Dezembro.

Vai ouvir Sambô, Delaidê, que é o negócio é um barato. Fez sucesso até em bar de motoqueiro carioca, quando a caipira apareceu por lá.
Estou sem acesso ao Youtube, então, povo, se vira. Para ouvir Sunday, Bloody, Sunday, I Feel Good, Mercedes Benz e outras coisas em ritmo de samba:

http://www.sambo.com.br/

8 comentários:

marcelo disse...

Sunday Bloody Sunday em ritmo de samba...teu pastel favorito tá concorrendo na categoria de melhor petisco ALUCINÓGENO da cidade, é isso, Lili?? aloka.

Lili Cheveux de Feu disse...

aí, outro véio que só reclama.

saulo, casa comigo.

Saulo disse...

Você está vendo o que eu tenho que aguentar, né, Lili?

Isso é porque ele adora frequentar o Barulho. Bar trash de bichas suburbanas onde toca axé. Você precisa ver o naipe das frequentadoras. Ele só não vai mais, porque eu coloco freios. Imagina se um quase descendente de Odete Roitman vai a um lugar desses. Pronto, falei!

marcelo disse...

Odete Roitman... a aristocrata com aquela mecha loira nos cabelos, micheteira e que leva porrada dos bofes em quarto de hotel limpinho dos trópicos, cherie?? É dessa finesse de pessoa que estamos falando?

Lili Cheveux de Feu disse...

divórcio!!!!

Rose Foncée disse...

ai, marcelo, axé eu te larguei!

Adelaide disse...

Marcelo,

Vc foi um querido em responder. Sunday Bloody sunday em ritmo de samba só nào é pior que Dancing queen em ritmo de forró

Saulo disse...

É só eu viajar que ele vai para o Barulho, vulgo Bagulho.