quinta-feira, dezembro 2

Sobre o Imbecil lá de baixo.

Eu vim de POA e fiquei atá agora terminando o trabalho para o Curso de corte e costura.

xxxxxxxxxxxxxx

E tô atolada de trabalho.

xxxxxxxxxxxxx

Mas fiz tudo e mandei para a anta.

xxxxxxxxxxxxx

Em dois minutos um e-mail:

-Nossa, mas ficou muito bom!!!!!

xxxxxxxxxxxx

Eu pensei: Óbvio né, eu tenho dois neurônios.

xxxxxxxxxxxx

Na real o trabalho ficou uma grande merda. Ninguém consegue fazer um trabalho giagente bom em algumas horas. Mas pelo menos não tem nenhum erro idiota.

xxxxxxxxxxxx


Senhor, dai-me paciência. PACIÊNCIA.

6 comentários:

Arabiane disse...

amor, fiquei tão feliz contigo aqui ontem. mesmo, mesmo.
te amo.

Adelaide disse...

Ai, que bom hein! Assim alegras meu dia!

Joelma Terto disse...

Gravidez é mesmo um negócio estranho. A Ro deve estar tão hormonalmente afetada que tá, assim, toda amorosa contigo.

(Medo)

SugarB@by disse...

delaidinha come a guloseimas q deixei aquele dia pra ti ao menos te anima um pouco =P

JMJr disse...

Num tem mais, Sug@r...

SugarB@by disse...

como faz? que dois gulosos vcs são! rs :)