quarta-feira, dezembro 22

Lips da Lili

Eu disse que minha nova missão na Terra era economizar dinheiro para torrar uns bons reales na Maria Bonita Extra Off. Eu venci. Não compro nada em roupas já há alguns meses.

Tá, comprei UM vestidinho e UMA blusinha, mas isso quando estava viajando e quando a gente está viajando tem por direito presumido comprar uma coisinha na cidade visitada.

Na próxima segunda-feira, dia 27, pretendo passar o dia em Sampa e comprar ao menos uma roupinha para passar o Reveillon.

Para o Reveillon, segui a dica do Jayme Tamojunto - também conhecido como o coitado que atura a Adelaide - e reservei um quarto na Pousada Cesar em Santo Antônio do Pinhal, que estava com um preço bacana e fica ao lado de Campos do Jordão.

Quando eu ficar rica, vou me hospedar naquela outra Pousada, a de 900 contos a diária com nada incluso, além do quarto e da vista para a Serra. Deixa estar.

3 comentários:

Arabiane disse...

ai, nega, depende. se tu te meteres nessa bibocas onde adelaide vai, não vale comprar roupa nenhuma.

Lili Cheveux de Feu disse...

ahUAHuahUAHuahUAHua. a sugestão foi do Tamojunto. dei um crédito pq nós temos gostos parecidos para o sossego. vamos ver no que dá.

marcelo disse...

Deus sabe o que faz, né Lili... se tu fosse rica ia ser desperdício e mau uso da bufunfa a torto e a direito... 900 paus a diária numa espeluncazinha no meio do mato é muita desfaçatez, viu... Deixa de ser nova rica, muié!! Como diz Odete, essa gente não vai pra Paris, não se informa, não vai nem pra Buenos Aires!!! 900 paus pra ver vaquinha no pasto e levar picada de mosquito... eu, heim.